Veja também

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Tutorial de maquiagem dourada e rosa delicada e glamourosa ♚

Oi oieee gente linda!

Final de semana já está ai e quem ai já pensou em uma make glamourosa para arrasar?
Seja em uma festa, no casamento da amiga, no jantar com o bofe hehe tem que ser de arrasar meeeeeeeesmo!

A nossa make de hoje tem essa pegada glamourosa, o dourado tradicional juntamente com um rosinha romântico, nunca vi make tão fofinha rsrs amei a combinação e achei que supeeeer funcionou essa dupla de cores.

Bora então espiar as fotinhos e em seguida colocar a mão na massa com um passo a passo facinho facinho?
Então veeeem...
Produtinhos usados
Pele:
Primer: 'Mary Kay'
Corretivo: 'Indice Tokyo' paleta de 5 corretivos
Base: 'Maybelline' Super Stay 24 cor: classic ivory light
Pó compacto: 'Maybelline' Pure Makeup cor: natural
Blush e contorno: 'Eudora' Bronze Esplendor cor: bronzer glam
Iluminador: 'O Boticário' pó iluminador Brilho da Gávea linha Make B. 
Olhos:
Clown: 'Catharine Hill' cor branco
Sombra 1 (marrom mais claro): 'Duda Molinos' cor: caxemira
Sombra 2: (asa de borboleta dourada): 'RZ Professional artmakeup' cor 55 - www.rzartmakeup.com.br
Sombra 3 (asa de borboleta rosa): 'RZ Professional artmakeup' cor 56 - www.rzartmakeup.com.br
Sombra 4 (marrom): 'Alice Salazar' cor Salazar - compre aqui
Delineador: 'Mary Kay' em gel preto
Máscara de cílios: 'Bourjois' Volume Glamour MAX www.canelaemel.com.br
Lápis: 'Duda Molinos' cor bege
Cílios postiços: "First Kiss' modelo: au naturale milti-pack 09
Cola para cílios: 'First Kiss' 
Sobrancelha:
Sombra: sombra marrom quente + sombra laranja
Boca:
Batom: 'Eudora' cor: purpura maravilhoso
Pincéis:
Coastal Scentes, Indice Tokyo, MAC, Sigma

Ahhh como eu adoro terminar um post hehe sinal que o dever foi cumprido ^-^
Espero muitoooo que tenham gostado dessa make, fiz com muito carinho como sempre!
Se fizer essa make, não se esqueça de me marcar no facebook, ficarei feliz demais em veeeeer :)
Não deixem de comentar, deixar sua opinião e sugestões.

Um beijo imensooo no coração de vocês e até o próximo   
Me encontre no:
Instagram @luanaschinberger
Facebook Luana Schinberger
Fan Page Blog Flor de Mulher
Snapchat  luhschinberger 

5 comentários:

  1. Oi Luh...
    Que linda a maquiagem o rosinha deu um ar delicado não que o dourado não seja. Amei o vídeo e apareça quando puder só não acabe com o blog e canal. Tentei comentar lá no Youtube mas não consegui.

    Beijos e bom final de semana!

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que make linda, super iluminada!
    Beijos
    www.divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ta gata xuxu! Como sempre! Divando!

    Beijão linda!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que make bapho, linda e poderosa!!

    Amei Luh!! Beijão...

    http://elainemalaquias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir