Veja também

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Review: Quarteto para sobrancelha Dailus

Olá gente linda!

Vamos falar hoje sobre sobrancelha?
Aliás, correção de sobrancelha?!
Bem, sabemos que a sobrancelha é a moldura dos nossos olhos e oq seria de uma maquiagem mega produzida sem a sobrancelha bem feita e definida não é mesmo?!

É por esse motivo que o review de hoje é desse quarteto maraaaa para sobrancelha da Dailus *-* olhem só:
Nesse quarteto contém: duas tonalidades que se adequam a tonalidade dos pelos, um iluminador e um balm para facilitar a aplicação e a durabilidade da correção.

Cor e textura: as duas tonalidades que se adequam e o iluminador são como sobras compactas (isso se não for).
Um tom mais claro de marrom com fundo frio e um tom de marrom mais escuro também com fundo frio.
Esfarela um tiquinho.
Um iluminador lindo na cor champanhe levemente rosado perfeito para aplicar na região abaixo da sobrancelha.
O Balm tem a consistência de gel que ajuda na hora da aplicação e fixação.
Na foto abaixo dá pra ver bem como ficam as cores quando aplicadas na pele sem o balm.
Embalagem: a embalagem é bem simples, plástico bem resistente com a tampa transparente, a tampa fecha super bem, sem preocupações em abrir sozinha e sujar tudo ou quebrar.
Contém 4,5g.
Durabilidade: gente ele dura muuuuuito, mas muito mesmo, tipo, o dia todo e o dia seguinte também rs.
Digo isso pq quando testei em mim eu fiquei o dia todo e dormi (não façam isso em casa rs) no dia seguinte minha sobrancelha estava do mesmo jeito.

Como meu cabelo é ruivo e eu prefiro usar (em mim) um tom de marrom mais quente puxando pro alaranjado, eu resolvi aplicar na minha irmã que é loira e mostrar para vocês como fica.
Usei a tonalidade mais clara para ficar mais natural, se você tem o cabelo preto ou castanho pode tranquilamente usar a tonalidade mais escura, olhem só:
Fiz uma make bem rapidinha e corrigi a sobrancelha dela com o quarteto, usei a tonalidade mais clara + balm + iluminador abaixo da sobrancelha.

Eu paguei R$19,90 nesse quarteto para sobrancelha.
Gostei muito do preço.
Minha nota para esse quarteto para sobrancelha da Dailus é:
Agora me contem amorecos, já usaram esse quarteto?
Se sim, oq acharam? eu amei a qualidade hehe

Mega beijo e até o próximo 
 Me encontre no:
Instagram @luanaschinberger
Facebook Luana Schinberger
Fan Page Blog Flor de Mulher
Snapchat  luhschinberger

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Review: Perfect Face | Primer facial cremoso Eudora

Olá gente lindaaa!

Todas nós sabemos que uma maquiagem para ficar impecável e durar por horas temos que usar antes de mais nada um bom primer certo?!
Certíssimo!
O primer é o primeiro passo (depois da limpeza, hidratação e proteção solar) para que nossa maquiagem fique perfeita e dure a noite toda, então amiga, não o dispense, pois o primer faz toda diferença ;)

E hoje o produtinho da vez é um primer mara da Eudora, marca que vem ganhando meu coração  o Perfect Face.
Sobre a embalagem:
A embalagem é aquela bem clássica da Eudora, preta com letras em dourado, é uma bisnaga resistente e tem um pincel aplicador na ponta.
Confesso que o pincel me chamou a atenção quando bati os olhos, mas depois fiquei pensando: todo pincel tem que ser lavado pois junta fungos, bactérias, ácaros, como irei lavar esse?
Notícia triste Luana, não tem como lavar :(
Uma das coisas que eu AMEEEEEI é essa válvula ON/OFF que vem da bisnaga.
Achei bem bacana, pois já que tem um pincel na ponta, evita que saia produto quando eu não quiser que saia, evitando assim desperdícios.
Quando posicionada na posição ON é só apertar de leve a bisnaga e o produto sai delicadamente pelo meio do pincel, ai é só espalhar pelo rosto.
Na verdade eu apliquei com o pincel apenas a primeira vez (quanto testei pela primeira vez), depois comecei apenas aplicar e espalhar com os dedos.
Sobre a textura:
Textura de creme bem levinho e fluido, quando aplicado na pele parece que vai deixar oleosa mas seca completamente deixando-a bem sequinha com um toque aveludado.
A cor é um branco amarelado mas ao espalhar fica transparente.

Efeito e durabilidade:
Na embalagem diz: pele iluminada e homogênea, disfarça imperfeições, marcas de expressão e poros dilatados.
Não senti a pele iluminada mas senti que ficou homogênea, disfarçou bem meus poros que são bem dilatados, espiem só:
Segurou por um bom tempo a oleosidade da minha pele, ficou em torno de 4h sequinha, lembrando que a minha pele é mista, peles extremamente oleosas pode ser que dure menos tempo.
Senti falta apenas de um fator de proteção solar, se tivesse 15fps seria perfeito.

O precinho desse primer é R$53,99 25ml.
Preço justo, pois o produto é realmente bom.
A minha representante aqui em Taubaté é a Simone Toledo.
Minha nota para o Perfect Face primer facial cremoso da Eudora é:
Bem meus amores, nosso post de hoje acaba aqui, hoje falei bastante neam rs mas não tinha como não contar tudinho em detalhes pra vocês, amo por demais dividir com vocês produtinhos que eu amoooo.

Um beijo imensoooo e até o próximo  


Me encontre no:
Instagram @luanaschinberger
Facebook Luana Schinberger
Fan Page Blog Flor de Mulher
Snapchat  luhschinberger