Veja também

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Tutorial de maquiagem usando quinteto de sombras Mary Kay 'Emerald Noir'

Olá meus amorecos!
Tudo maravilha com vocês?

Para nossa make de hoje escolhi um dos novos quintetos de sombras da Mary Kay, quem não ama Mary kay rsrsrs'''
Um quinteto maravilhoso da coleção Midnight Jewels na cor 'Emerald Noir' (esmeralda negra ou algo do tipo rs).
Esse quinteto conta com dois tons maravis de verde (um claro e um tom de esmeralda), um marrom, um tom de pele e um dourado que brilha muuuuuito!
Inspirado nas pedras preciosas, todas as sombras tem um acetinado maravilhoso com um brilho lindo lindo.
As cores se encaixam perfeitamente juntas e formam um conjunto leeeeeendo nos olhos.

Simbora conferir?
Então vem comigoooo...


Produtinhos usados
Pele:
Primer: 'Mary Kay'
Corretivos: 'Mary Kay' yellow 
Base: 'Mary Kay' time wise cor: beige 4
Blush: 'Mary Kay' pó bronzeador cor: light medium + blush cor: shy blush 
Olhos:
Primer: 'Mary Kay'
Sombras: 'Mary Kay' quinteto de sombras Midnight Jewels cor: Emerald Noir
Delineador: 'Mary Kay' em gel preto
Máscara de cílios: 'Mary Kay' Lash Love
Cílios postiços: First Kiss modelo: au naturale mult-áck 10
Cola para cílios: 'First kiss'
Sobrancelha:
Sombra: 'Mary Kay' cor: hazeinut (não tem mais para vender)
Boca:
Gloss: 'Mary Kay' cor: pink melon
Pincéis:
Kit Mary Kay


E por hoje é isso meus amores :)
Foi um tutorial bem rapidinho, espero muito que tenham gostado e aproveitado as dicas!!!
Um mega beijo no coração de vocês e até o próximo  
Me encontre no:
Instagram @luanaschinberger
Facebook Luana Schinberger
Fan Page Blog Flor de Mulher

sábado, 25 de abril de 2015

Mega promoção na Loja Alice & Mel

Olá pessoal!

Hoje trago uma novidade bem bacana para vocês \o/
Algo que vocês irão surtar assim como eu surtei hehe
A Loja Alice & Mel esta TODA em promoção \o/
Não, eu não escrevi errado rsrs é TODA meeeeeesmo!
Todas as peças de roupas e acessórios com precinhos mega amiguinho...da pra se acabar heim hehe

Se liga...
Acessórios
 Vestuário
Gente, dá pra acreditar nesses preços?
Tudinho mega blaster em conta nos esperando...

É só acessar agora mesmo www.alicemel.com.br, colocar tudo no carrinho e finalizar a compra hehe
Tu vai? eu já estou indo rsrsrs...

Beijo no coração de vocês e até o próximo  
Me encontre no:
Instagram @luanaschinberger
Facebook Luana Schinberger
Fan Page Blog Flor de Mulher

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Vlog | Passeio ao Parque aquático Thermas dos Laranjais em Olímpia

Olá pessoal!
Hoje trago para vocês um vídeo muito especial, na verdade é um Vlog que preparei com muito carinho com a ajuda da minha família (todo mundo participou rs).

Filmamos vaaarios momentos do nosso passeio para Olímpia, tivemos dois dias maravilhosos no parque aquático Thermas dos Laranjais e filmamos cada detalhe para vocês.

Espero de coração que vocês gostem 

Bora apertar o Play? 
                  
E ai pessoal?!
Curtiram o vídeo?
Já foram passear em Olímpia e aproveitar o Parque Aquático Thermas dos Laranjais?
Me conte como foi :) vou amar saber hehe

Saiba mais sobre o Parque no site www.termas.com.br

Um big beijo no coração de vocês galerinha e até o próximo