Veja também

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Review: Perfect Face | Primer facial cremoso Eudora

Olá gente lindaaa!

Todas nós sabemos que uma maquiagem para ficar impecável e durar por horas temos que usar antes de mais nada um bom primer certo?!
Certíssimo!
O primer é o primeiro passo (depois da limpeza, hidratação e proteção solar) para que nossa maquiagem fique perfeita e dure a noite toda, então amiga, não o dispense, pois o primer faz toda diferença ;)

E hoje o produtinho da vez é um primer mara da Eudora, marca que vem ganhando meu coração  o Perfect Face.
Sobre a embalagem:
A embalagem é aquela bem clássica da Eudora, preta com letras em dourado, é uma bisnaga resistente e tem um pincel aplicador na ponta.
Confesso que o pincel me chamou a atenção quando bati os olhos, mas depois fiquei pensando: todo pincel tem que ser lavado pois junta fungos, bactérias, ácaros, como irei lavar esse?
Notícia triste Luana, não tem como lavar :(
Uma das coisas que eu AMEEEEEI é essa válvula ON/OFF que vem da bisnaga.
Achei bem bacana, pois já que tem um pincel na ponta, evita que saia produto quando eu não quiser que saia, evitando assim desperdícios.
Quando posicionada na posição ON é só apertar de leve a bisnaga e o produto sai delicadamente pelo meio do pincel, ai é só espalhar pelo rosto.
Na verdade eu apliquei com o pincel apenas a primeira vez (quanto testei pela primeira vez), depois comecei apenas aplicar e espalhar com os dedos.
Sobre a textura:
Textura de creme bem levinho e fluido, quando aplicado na pele parece que vai deixar oleosa mas seca completamente deixando-a bem sequinha com um toque aveludado.
A cor é um branco amarelado mas ao espalhar fica transparente.

Efeito e durabilidade:
Na embalagem diz: pele iluminada e homogênea, disfarça imperfeições, marcas de expressão e poros dilatados.
Não senti a pele iluminada mas senti que ficou homogênea, disfarçou bem meus poros que são bem dilatados, espiem só:
Segurou por um bom tempo a oleosidade da minha pele, ficou em torno de 4h sequinha, lembrando que a minha pele é mista, peles extremamente oleosas pode ser que dure menos tempo.
Senti falta apenas de um fator de proteção solar, se tivesse 15fps seria perfeito.

O precinho desse primer é R$53,99 25ml.
Preço justo, pois o produto é realmente bom.
A minha representante aqui em Taubaté é a Simone Toledo.
Minha nota para o Perfect Face primer facial cremoso da Eudora é:
Bem meus amores, nosso post de hoje acaba aqui, hoje falei bastante neam rs mas não tinha como não contar tudinho em detalhes pra vocês, amo por demais dividir com vocês produtinhos que eu amoooo.

Um beijo imensoooo e até o próximo  


Me encontre no:
Instagram @luanaschinberger
Facebook Luana Schinberger
Fan Page Blog Flor de Mulher
Snapchat  luhschinberger

19 comentários:

  1. Ai que lindo Lu amei a resenha!! Concordo total contigo, já dei essa sugestão na Eudora de tirar o pincel por essas razões que vc citou mas só eu reclamar não mas faz muita diferença, várias pessoas tem que reclamar comigo. Sugiro que entrem no site da Eudora, procure pelo link "fale conosco" e expresse sua opinião, quem sabe juntas conseguimos melhorar o que já é ótimo!! Bjo minha linda ;)

    ResponderExcluir
  2. Que legal, adoorei.. nao conhecia ainda! Uma pena o pincel nao poder ser lavado ne..

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. OI minha quelida, acredita que nunca usei nada da marca.
    Parece muito bom e tem seus limites né?
    Estou aprendendo a usar películas e as perfect nal foram as melhores e fcaram ótimas. TÔ tentando..rs
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse primer e já desejei para começar a testar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Que tudo. Achei que realmente suavizou bastante a sua pele.
    O blog tá incrivel. Babeii no ultimo tutorial viu lindona.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lua, tudo bem?
    Menina, que Babado é esse primer, hein!?
    Adorei conhecer o produto e gostei bastante da resenha.

    BjO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  7. Super amei ...
    Mas tá certa, iso do pincel , precisaria ser lavado né. rs
    Se bem que a quantidade nem é tanta assim e sendo só você a usar as bactérias continuam sendo só suas!hahaa ...
    Gostei mesmo, se encontrar, compro!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica, super curiosa para testar.

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Luh...
    Que legal o primer deu pra notar sim como disfarçou os poros. Olha acho que aquele pincel na embalagem é só pra encarecer o produto. kkkkkk Não testei nada da marca ainda.

    haha eu acabi com esmaltes até porque eu e minha mãe que usamos juntas.

    Beeeeijos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei sua resenha!<3 <3
    Beijos.
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parece ser ótimo nunca usei nada da marca, mas gostei da sua resenha.
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  12. Cobriu bem a pele. Gostei de ver que tem o pincel no aplicador. Fica mais fácil de dosar o produto.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  13. Ola amiga queridaaaa e verdade o primer faz toda a diferença desde que comecei a usar não fico mais sem,

    e muito importante e cada detalhe que colocamos na maquiagem vai sim fazendo a diferença.....

    grande beijo e adorei ver o resulato desse produto antes e depois ja quero também ...beijokas =) http://estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  14. Luu eu amei esse pincel!! Imagino que na hora da aplicação vai a mão mesmo pra espalhar melhor, mesmo assim, é muita praticidade, considerando que tem pouco produto e tampa pra manter o produto sem bactérias, achei muito viável.
    Adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Caraca que top flor! To precisando mew! <3
    Seu blog tá muito legal flor, amei! Ah, te enviei um e-mail de proposta de parceria, depois olha lá, tá? :*

    ResponderExcluir
  16. Oi, minha linda! Tu não falou bastante não haha a resenha está bem completa! Parabéns! Ameiiiii! Que produtinho bapho hein? Fiquei absurdada com a diferença, e essa válvula on/off é bem bacana, adorei!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  17. Eu nunca usei nada da Eudora, mas só ouço elogios.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oláá!
    Nossa, parece ser maravilhoso. Gostei da proposta bem prática.
    Beeijos!
    Masen's tale ❤

    ResponderExcluir
  19. Meu primeiro primer facial era do o boticário e então nunca mais comprei outros! Acho o primer muito bom mais confesso que tenho dó de gastar rios em produtos de pele :( esse o preço ta bem em conta ! Ja testou o da max love ? Se eu não me engano ele custa na faixa de 30! Refresca o rosto ... ja usei mais nunca comprei morro de vontade :D
    beijo luaaaa

    ResponderExcluir