Veja também

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Unhas do final de semana com Beauty Color

Olá pessoal!

Hoje trouxe para vocês mais uma linda inspiração de nail art \o/ e claro, com um esmalte leeendo da minha parceira Beauty Color.

A Arte maravilhosa foi feita pela minha amiga querida Aldria Cristina clique >aqui< para conhecer de pertinho o trabalho dela, é maravis e vocês irão se apaixona ◕ ‿ ◕
PS: não é adesivo gente, ela faz tudo no pincel!

E o escolhido da vez foi: Dalila coleção 'Turma da Mônica' by Beauty Color
O Dalila é um tom de pink lindo e irradiante com fundo azulado, o bacana é que é uma linha infantil, crianças podem usar sem medo de alergias pois é hipoalergênico.
Os glitters nas pontas foi aplicado por cima do 'Dalila' para dar um charme a mais.

 Na embalagem diz:
Secagem rápida  ☑confere
Longa duração  ☑confere (4 dias impecável)
Resultado perfeito  ☑confere

E o melhor de tudo é hipoalergênico 
Como eu disse no inicio do post minha amiga Aldria Cristina quem fez essa linda arte e está cuidando das minhas unhas, pois são fracas demais e não crescem :( maaaas ela está aplicando um produtinho maravis que está fortalecendo minhas unhas e ela vai passar a receitinha para postar aqui no Blog para vocês ;) yupiii!
Assim como o esmalte da semana passada esse tbém é cintilante, mas não é aquele cintilante espelhado, é tipo um gloss que fica fofo e bem jovial.

Mais uma nota 10 para os esmaltes da Beauty Color que vem surpreendendo a cada dia!
Conheças as novidades da Beauty Color acessando www.beautycolor.com.br.

E ai pessoal, gostaram do esmalte e da arte dessa semana?
Me contem, adoro saber!!!

Um beijo no coração de vocês e até mais 
Me encontre no:
Instagram @luanaschinberger
Facebook Luana Schinberger
Fan Page Blog Flor de Mulher

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Unhas do final de semana com Beauty Color

Oi oi oi gentem!

Vamos começar a semana com uma super indicação de esmalte?
Faz tempo que não posto unhas aqui no Blog pois minhas unhas não são das mais lindas rs' então acabo não postando muito, maaaaaaas o esmalte que escolhi para esse final de semana que passou é tão lindo tão lindo tão lindo que não tive como não trazer e mostrar para vocês :D

Minha super parceira Beauty Color me mandou 2 caixinhas recheadas de esmaltes maravis, alguns separei para vir mostrar para vocês e outros separei para fazer um sorteio relâmpago, então fiquem ligadinhas hehe

E o escolhido da vez foi: SKYSKY coleção 'Estrelas do Mar' by Beauty Color
O SKYSKY é um tom de azul maravilhoso, cintilante,  me apaixonei a primeira vista, tanto que foi a minha primeira escolha entre as novidades que chegaram para mim.

Na embalagem diz:
Secagem rápida  ☑confere
Longa duração  ☑confere (4 dias impecável)
Resultado perfeito  ☑confere
Minha amiga querida Aldria Cristina que fez essa linda arte nas minhas unhas, disse que se surpreendeu com a qualidade dos esmaltes BC, estão com uma boa consistência, cobertura ótima e um bom acabamento, ela intende tudooo de esmalte! 
Gente, o acabamento dele fica lindinho, é um cintilante muito fofo, tipo gloss sabe? não é aquele cintilante brilhoso que lembra esmaltes antigos.

Bem, só posso dar nota 10 para esse esmalte, ganhou meu coração hehe fora que essa arte maravis que a Aldria fez nas minhas unhas ficou um arraso, uma delicadeza apaixonante *-* #inlove
Conheças as novidades da Beauty Color acessando www.beautycolor.com.br.

E é isso pessoal, espero que tenham gostado da indicação ;)
Tenham uma maravilhosa semana e até o próximo post!
Beijão no coração 
Me encontre no:
Instagram @luanaschinberger
Facebook Luana Schinberger
Fan Page Blog Flor de Mulher

terça-feira, 1 de julho de 2014

Review: Batom Merlot by NYX

Hello gente bonita!

Hoje venho mostrar um batom 'maravilindo' que estou desejando a muito tempo, na verdade eu sonhava não com o batom em si, mas com essa cor maravilhosa que ele tem hehe
Um dia pesquisando para encontrar um batom que fosse nesse tom  cereja escuro eis que me deparo com esse bonitão da NYX, me apaixonei na hora, pois além de ter a cor que eu queria ele confere o acabamento matte que eu AMO *-*
Na hora mandei um whats para minha amiga Laila da lojinha Makes da Lá e já encomendei o meu pois ela vende produtos NYX com um precinho maravis.

Bora espiar esse bonitão de pertinho então...
Vamos falar sobre a cor: Merlot
Claro que ao vivo ele é muito mais lindo pois as fotos acabam deixando o tom um tiquinho mais aberto.
Ele é um tom de cereja escuro e matte, ou seja, sem brilho.

Textura e durabilidade:
Eu sou muito chata quando o assunto é durabilidade pois não sou o tipo de pessoa que gosta de retocar o batom a todo momento rs' (acho que ninguém gosta) mas esse batom matte da NYX tem a durabilidade maravilhosa, na verdade toda essa linha matte é muito boa, dura em média 3 horas bonitinhos sem retoques nos meus lábios.
Mesmo ele sendo matte não é um batom seco, na hora de aplicar ele é bem cremoso e desliza belezinha nos lábios.
Embalagem:
Eu adoro as embalagens da NYX, todas as linhas, pois eles sempre dão um jeitinho de a gente ver a cor e facilitar na hora de achar.
Essa linha matte tem uma faixa em acrílico transparente no meio da embalagem, permitindo que a cor apareça.


E mais uma fotinho dessa cor maravilhosaaaaaaaa *-*
Na foto ele não parece matte pq tirei a foto assim que apliquei e também por conta da luz que usei para fotografar mas ao vivo ele fica bem fosquinho e sequinho.
Eu sou muito fã dos produtos da Nyx, pela qualidade e por ser uma marca que faz parte do movimento Cruelty Free *-*(livre de crueldade).
Esse batom leeendo e outros produtos NYX vocês encontram com a Make da Lá no Facebook ;)

Gostaram desse batom galerinha?
A carinha do inverno né? vou usar muito!
Não se esqueçam de comentar ;)

Um beijo no  e até o próximo!

Me encontre no:
Instagram @luanaschinberger
Facebook Luana Schinberger
Fan Page Blog Flor de Mulher