Veja também

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Maquiagem para Copa do Mundo com produtos Mary Kay

Olá gente bonita!

Demorei mas consegui gravar uma make para Copa do Mundo uebaaa \o/ #comemoração hehehe

Bom galera, hoje trago aqui para vocês uma maquiagem inspirada nas cores da bandeira do Brasil, confesso que não é uma combinação muito usável em outras ocasiões rs'.
Usei os produtos que vem em um Kit 'fofis' que a Mary Kay lançou para Copa e ADOREI *-* só achei um defeitinho :/ a sombra verde do trio de sombras é muito apagadinha, acho que como é um kit referente ao Brasil teria que ter as cores mais próximas da bandeira, mas fora isso o Kit é MARAVIS (tenho que dar a real).
Convidei em especial uma amiga e consultora gata para ser minha modelo Mariana Bonafé, obrigada amiga lindaaa!

Simbira conferir as fotinhos e depois apertar o Play para conferir o tutorial?
Vem...
Rumo ao HEXA com estilo \o/\o/\o/

Conheçam o Kit de maquiagem para Copa do Mundo Mary Kay
Facebook Mariana Bonafé >clique aqui<
Uebaaaaa \o/ e mais um tutorial de maquiagem concluído com muito amor e carinho para vocês galerinha 
Esperamos muito muito muuuito que vocês tenham gostado e aproveitado o tutorial e bora torcer pela Seleção Brasileira nessa Copa do Mundo #façaamornãofaçaguerra 

Um big beijo no ❤ galera
Até o póximo!
Me encontre no:
Instagram @luanaschinberger
Facebook Luana Schinberger
Fan Page Blog Flor de Mulher

terça-feira, 27 de maio de 2014

Arrume-se comigo | Get ready with me | Maquiagem em tons neutros

Olá gente bonita!

Mais uma vez eu trago para vocês aqui no Blog um Arrume-se comigo | Get ready with me \o/
Percebi que muita gente gosta desse tipo de vídeo, por conta de ser um vídeo mais rápido e que dá pra perceber bastante a evolução hehe

A proposta de hoje foi uma maquiagem em tons neutros porém com brilho, acho linda essa combinação pois embora seja "basiquinha" ela tem seu glamour!
Usei para ir ministrar um curso de automaquiagem.

Simbora então conferir as fotos e logo depois dar o Play no vídeo?
Bora lá...
Produtos usados
Pele:
Primer: 'Mary Kay'
Corretivos: 'Mac' NW20
Base: 'Mary Kay' beige 4
Pó solto: 'Elke' cor: natural 01 (comprei no Carrefour)
Blush: 'Mary Kay' cor: shy blush
Olhos:
Primer 1: 'Toque de Natureza'
Sombra 1 (marrom claro): 'Mary Kay' cor: hazelnut
Sombra 2 (cobre): 'Toque de Natureza' cor: 03 linha STRASS
Sombra 3 (preto): 'Urban Decay' NAKED 2 cor: blackout encontre >aqui< na loja Make da Lá
Sombra 4 (iluminadora): 'Urban Decay' NAKED 2 cor: bootycall encontre >aqui< na loja Make da Lá
Sombra em pó/glitter: 'YES cosmétics' cor: dourada linha Sabrina Sato
Lápis de olhos: 'Maybelline' The Colossal
Delineador: 'YES cosmétics' preto linha Sabrina Sato
Máscara de cílios: 'Maybelline' The Colossal
Cílios postiços: 'First Kiss' Naturale 03
Cola para cílios: DUO encontre >aqui< na loja Canela & Mel

Sobrancelha:
Sombra: 'Mary Kay' cor: cinabar
Boca:
Batom: 'Mary Kay' cor: shell
Pincéis:
Luciane Ferraes
Coastal Scents encontre >aqui< na loja Canela & Mel

Agora quero saber de vocês heim meus amorecos, gostaram do vídeo?
Querem um passo a passo mais detalhado dessa make???
Bem, espero que tenham curtido e aproveitado o vídeo galerinha, é sempre muito bom poder gravar para vocês :)
Um beijo imenso no coração e até o próximo!
Me encontre no:
Instagram @luanaschinberger
Facebook Luana Schinberger
Fan Page Blog Flor de Mulher

sábado, 10 de maio de 2014

Projeto Seja Especial | Arrume-se comigo | Dicas de amarrações de lenços na cabeça

Olá minha gente bonita!

O post de hoje é mega especial \o/
Vou explicar hehe
Dia das mãe já está ai e a Blogueira gatona e Diva Geny Iwankio teve uma super ideia para homenagear as mamãe e as mulheres desse Brasil!
Ela convidou algumas Blogueiras amigas para participarem de um projeto "Seja Especial", onde as mesmas fariam um vídeo dando alguma dica de como se arrumar e ficar ainda mais linda, cada uma escolheu um tema e assumiu a missão.
Mas porque?
A Geny é uma pessoa super sensível e conseguiu enxergar a necessidade que muitas mulheres tem de visualizarem sua própria beleza, sendo assim, com esses vídeos quem sabe elas se animem e elevem suas auto-estima!

Bem, eu topei na hora :)
As Blogueiras combinaram de postar juntas ontem dia 09/05 mas eu como atrasadinha que sou rs' só consegui colocar no ar hoje...mas tá valendo!

Então bora lá ver qual foi o tema que escolhi?!
Vou deixar logo abaixo os links das outras Blogueiras que estão participando, inclusive a Geny 
Bem pessoal, como eu disse no vídeo eu espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado \o/
Iremos continuar com esse Projeto bacana então sugestões e pedidos são sempre bem vindos :D
Compartilhem se puder pois nosso objetivo é atingir mais pessoas possíveis!

Visitem as Blogueiras que estão participando do Projeto:

Quero deixar aqui também um beijo e um mega abraço para todas as mamães do mundo, a vocês, sua mãe, sua avó e a todas as mamys de sua vida 
Tenham um maravilhoso final de semana!
Deus abençoes e Feliz dia das Mães!!!