Veja também

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Maquiagem vermelha com dourado | Maquiagem para o Natal

Hello pessoas lindas!

Gentem o que é isso? o ano voou e o natal já está ai batendo na porta...caraca...nem parece que mais um ano já se passou ^^
Mas fico muito feliz pois foi mais um ano maravilhoso na companhia de você!!!

E hoje em especial eu trouxe para vocês uma make mavais para ser usada nesse Natal, ou melhor, na noite de natal pois é uma make mega extravagante, bem noturna hehe
Eu quis fugir do tradicional douradinho e chutei o balde, peguei um vermelhão maravis que tenho na paleta e coloquei na pálpebra com uma combinação linda de vermelho, dourado e preto. 

Bora espiar *-*
Espero que gostem e aproveitem ao máximo esse passo a passo :)
   
Produtos usados
Pele:
Primer: 'Mary Kay' 
Corretivo: 'MAC' cor: NW20
Base: 'Eudora' cor: 02
Pó compacto: 'Coastal Scents' cor: 3 encontre >aqui< na loja Canela & Mel
Contorno: 'Mary Kay' pó cor: bronze 2
Blush: 'O Boticário' cor: salmom linha Make B.
Olhos:
Primer: 'Mary Kay'
Sombra 1 (vermelho): 'Costal Scents' paleta 88 cores  - encontre >aqui< na loja Canela & Mel
Sombra 2 (dourado): 'Essence di Pozzi' cor: 06 areia
Sombra 3 (preto): 'Costal Scents' paleta 88 cores  - encontre >aqui< na loja Canela & Mel
Delineador em gel: 'Mary Kay' 
Mascara para cílios: 'Maybelline' Great Lash
Lápis: 'Alice Salazar' cor: preto - encontre >aqui< na loja Canela & Mel
Cílios postiços: First Kiss au naturale 03
Cola de cílios: DUO encontre >aqui< na loja Canela & Mel
Sobrancelha:
Sombra: 'Mary Kay' cor: cinabar
Boca:
Batom: 'Mary Kay' shell
Pincéis:

Agora quero saber heim pessoal, gostaram da maquiagem?
Usariam uma make ousada assim?
Me contem, eu amo saber a opinião de vocês ;)

Bom galerinha, eu acho que não conseguirei mais postar antes do Natal , então quero desejar a todos vocês, seguidores, leitores, amigos e companheiros um Natal MARAVILHOSO, cheio de surpresas boas, harmonia, e muita muita muita felicidade!
Que Deus abençoe cada um de vocês ^^ e obrigada por estarem sempre comigo!

Um mega beijo no coração e até o próximo 

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Unhas da semana 'passada' rs'

Olá meus amorecos ^^

Como está sendo esse finalzinho de ano de vocês?
O meu está sendo 'do peru' rs'' uma correria total, muitas formaturas, casamento e a mulherada não pode ficar sem uma make master blaster para essas festas né, eis que eu entro em ação hehehe como vocês sabem sou maquiadora e essa época do ano é a que eu mais trabalho!!!
Bom demais, eu amo, é muito amor pela minha profissão hehe


Bom, vou parar de tagarelar se não a gente fica aqui até altas horas papeando....
Vim mostrar pra vocês as minhas unhas da semana...ops...semana passada rs' pois não tive tempo de postar antes.

Como vocês já sabem eu não sou expert em nails, é apenas uma inspiração, vi nas unhas da minha querida amiga Stephanie do Blog Lola! ela sempre faz essas francesinhas lindas coloridinhas hehe claro que a minha não ficou tão perfeita quanto as dela maaaaaaas vale a inspiração rsrs'''

Bora lá ver fotinhos...
Como eu já expliquei aqui outra vez, eu não tiro minhas cutículas, minhas unhas são muito fraquinhas :/ mas mesmo assim não posso deixar de pinta-las neam hehe
Eu usei dois esmaltes da marca 'Anita' que conheci faz pouco tempo e ameeeeei *-*
o vermelho é o 'apaixonada' e o prata-lilás é o 'libelula'
Esse 'apaixonada' é um tom de vermelho diferente, não sei nem explicar, ele tem um 'Q' de pink no fundo e tem micro brilhinhos, quase imperceptíveis.
Já o 'libelula' é um lilás quase prata de tão clarinho que é *-* eu amei esse tom.
Essa ultima foto eu tirei sem flash, (credo que mão enrugada kkk) eu acho que é a foto que mais mostra a cor na integra....
Gostei muito desse tipo de francesinha, se é assim que se chama essa técnica rsrs''' me corrijam se eu estiver errada.

Me contem agora gatitas, já usaram nails assim? gostaram?
Minhas unhas não são bonitas para fazer esse tipo de post mas gostei tanto rs' que não tive como não mostrar para vocês.


Beijinhuuusss e bom final de semana 

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Review: Palette de maquiagem 'Rio Sixties' by O Boticário

Olá galerinha ^^

Como vocês estão?
E o final de semana foi bom?

Bom, hoje trago para vocês o Review de uma palette lindaaaaaa de maquiagem.
Na semana passada postei no IG uma foto de uma palette que comprei de 'O Boticário' e muitas meninas me pediram um review para conhecer de pertinho essa belezinha!
Claro que eu não poderia deixa-las se esse Review *-* afinal, essa palette é 'MARAVIS'.

Bora lá conhecer de pertinho...
Bom meninas, não tenho muito a dizer a não ser que essa paleta é leeeeeenda e de ótima qualidade *-*
As cores são lindas demais, dá pra fazer desde combinações mais leves até combinações mais fortes e marcantes para arrasar na noite!
A maioria das cores são 'candy', uma fofura de paleta!

Essa palette é bem completinho, nela contem:
3 blushs
4 glosses
40 sombras (16 opacas e 24 shimmer) 
1 mini máscara de cílios
1 mini lápis de olhos
1 espelho enorme na tampa

Vejam cada parte em detalhes:
Blushes e Glosses
Sombras
São cores para vários gostos e vários tipos de make *-*
As duas fileiras de cima são de sombras opacas e as três fileiras de baixo são sombras shimmer.

Fiz uma 'amostra' com 3 cores, assim vocês podem conhecer um pouco da pigmentação (eu achei ótima).

Agora meninas quero mostrar pra vocês como essa palette é perfeita, ela vira um mini camarim, o espelho fica em uma posição em que você possa usa-lo e se olhar para maquiar...espiem....

Como montar?
É bem fácil....
-Passo 1:deslise a tampa (espelho) para cima
-Passo 2: suba o espelho até travar e ficar inclinado
 -Passo 3: puxe a 'perninhas' atras da palette e apoie sobra a mesa
-Passo 4: levante e estenda a bandeja com as sombras
E prontinho, ela está pronta para ser usada *-*
D+ galera
Eu fiquei encantada na hora que vi, não resisti embora o precinho não seja muito camarada :( dá uma dorzinha no coração mas a hora que você vê a lindeza e a qualidade o remorso passa rsrs'''''

Agora quero saber de vocês pessoal, gostaram? se apaixonaram assim como eu? rsrs'''
Me contem, como vocês sabem eu AMOOO saber a opinião de vocês!

Agora vou me apressar e fazer um tutorial para o final de ano usando essa palette maravilhosa...fiquem de olho *-*

Um beijo no coração e obrigada por estar aqui comigo ;)
PS: eu não recebi NADA para fazer esse post, fiz a review pq realmente amei essa palette e adoro sugerir produtos bons para vocês minhas amigas e leitoras.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Meu primeiro 'Se arrume comigo/Get ready with me'

Olá pessoal!

Bom, criei coragem e trouxe para vocês o meu primeiro 'Se arrume comigo' ou 'Get ready with me' hehe
Confesso que dei uma enrolada pra gravar, afinal, precisa de bastante tempo pra fazer e ultimamente com a correria do final de ano eu ando com o tempo muito curto :(
Maaaaaas esse foi um dia...ops...uma noite muito especial e eu resolvi fazer esse vídeo para vocês!
Foi a noite de autógrafos do meu filho mais velho 'Eduardo' então comecei a produção bem cedo.

Espero que gostem, se quiserem ver o tutorial dessa make completinha é só >clicar aqui< ok ;)

Bora lá?!
Vem comigo...
No vídeo eu dou um banho de brilho nos cabelos, arrumo a juba e faço essa make, escolhi uma make bem suave e delicada pois é uma festa de criança e com esse calor quanto menos maquiagem no rosto melhor rsrs'''
   

Vou colocar algumas fotinhos do evento para vocês ;)
Meus filhos, meu orgulho!
Aqui uma fotinho do look completo kkkkk
Quem me acompanha no Instagram já riu comigo dessa foto rs''' :D
Me segue lá @luanaschinberger
Bom pessoal, espero muito que tenham curtido, fiz com todo carinho do mundo!!!
Vocês são mega especiais pra mim, me encorajam, me dão força e fazem com que eu procure dar o meu melhor sempre :)
Muito obrigada por estarem comigo.

Um beijo imenso no coração

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Maquiagem delicada para o dia com boca colorida

Ola galerinha linda!

Sabe aqueles dias em que está calor pra 'xuxu' rs e a gente perde toda coragem de ir pra frente do espelho se maquiar por conta de derreter?! então rs', é sobre isso que vim falar hoje!

Nesses dias muito quentes é ruim demais se maquiar, afinal, quando estamos se maquiando precisamos de um pouco de concentração, uma certa precisão e isso faz que com que nosso corpo fique um pouco mais tenso e soe ainda mais, comigo pelo menos é assim, e com você?
Pois bem, que tal aprender a fazer hoje uma make bem rapidinha em que não exija de você tanta precisão e muito menos ficar na frente do espelho por muito tempo?

Bora conferir de pertinho então ;)
Vem comigo....

Eu mostrarei duas opções de batom pra vocês, são dois batons bem vibrantes hehe afinal, a make nos olhos estará bem delicada ;)
(PS: eu fiz essa mesma make dois dias seguidos e troquei apenas o batom por isso o delineado está diferente um do outro, um está mais delicado e outro mais grossinho e marcante)
Abuse das cores nos lábios....SIM, você pode!
Confesso para vocês que eu gostei mais da combinação com o laranja (para mim) hehe mas talvez se eu estivesse loira ficaria melhor o pink, o que vocês acham?
Assista o vídeo ;)
        Produtinhos usados
Pele:
Primer: 'Mary Kay' 
Corretivo2: 3D lifting da 'KIKO' - encontre >aqui< na loja Canela & Mel
Base: 'Maybelline' Dream Fresh BB cor: médio
Pó translúcido: 'Mary Kay'
Contorno: 'e.l.f' duo de blush e contorno - encontre >aqui< na loja Canela & Mel
Blush: 'Maybelline' Dream Touch cor: pêssego 
Olhos:
Primer: 'Mary Kay'
Sombra 1 (bege): 'Duda Molinos' cor: future
Sombra 2 (marrom claro): paleta warm 88 cores - encontre >aqui< na loja Canela & Mel
Sombra 3 (marrom escuri): 'Alice Salazar' cor: Salazar - encontre >aqui< na loja Canela & Mel
Delineador líquido: 'Mary Kay' 
Mascara para cílios: 'Maybelline' The Colossal
Lápis: 'Alice Salazar' cor: preto - encontre >aqui< na loja Canela & Mel
Sobrancelha:
Sombra: 'Mary Kay' cor: cinabar
Boca:
Batom: 'NYX' cor: shocking pink
Pincéis:

Agora quero saber de você heim!
Gostaram?
Qual batom vocês preferem?

Espero que tenham aproveitado e gostado do tutorial galerinha ;)
Como eu sempre digo, façam as adaptações para que a make fica no seu estilo!

Um grande beijo e até a Próxima
Boa semana!