Veja também

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Tutorial makeup - look pretinho com neon

Hello gente bonita!


Que tal agente fazer hoje uma make pretinha com um toque de neon???
Caso você não tenha uma sombra neon ai na sua coleção de makes é só pegar uma sombra roxa ou azul que dá super certo também ;)


Vamos ver as fotos?....vem comigo....
Produtinhos usados
Pele:
Corretivo: 'Mary Kay' cor: ivory 1
Base liquida: 'Mary Kay' cor: yvori 300
Pó compacto: 'Marchetti' cor: 02
Duo de contorno e blush: 'elf'  - encontre >aqui< na loja Canela & Mel
Blush: 'Mary Kay' pó mineral bronzer cor: canyon gold
Olhos:
Primer: 'Urban Decay' cor eden - encontre >aqui< na loja Canela & Mel
Sombra 1 (preto): 'Duda Molinos' cor: super nova - encontre >aqui< na loja Canela & Mel
Sombra 2 (neon): 'Essenze di Pozzi cor: neon
Sombra iluminadora: 'Maty Kay' cor: crystalline - minha consultora >aqui<
Mascara para cílios: 'Maybelline' Great Lash - encontre >aqui< na loja Canela & Mel
Lápis para olhos: 'Bourjois' cor: 72 - encontre >aqui< na loja Canela & Mel
Delineador: 'Essenze di Pozzi' cor: preto
Sobrancelha:
Lápis para sobrancelha: 'Mary Kay' cor: classic blonde - minha consultora >aqui<
Gel para sobrancelha: 'Jasmine' incolor
Boca:
Batom: 'Yes! cosmetics' cor: Paris coleção "mania de nude"
Pincéis:
Elf

Agora me contem minhas lindas, gostara do tutorial? e desse anel maravilhoso ai da foto?

Obrigada pela companhia meninas, tenham um final de semana abençoado ;)
Beijos no coração 



quarta-feira, 25 de abril de 2012

Franja! cortar ou não cortar?

Olá minhas lindas!


Quase nunca eu venho falar de cabelos aqui no Blog, afinal não é minha especialidade né rs' masss.... hoje decidi vir falar a respeito pois muitas meninas/mulheres tem duvidas a respeito de cortar ou não cortar uma franja.


Bom, eu sempre usei franja, porém nunca tão curtinha para usar na testa, eu sempre usei de ladinho hehe
Eis que ontem me deu um faniquito de usar franjinha de paquita rs'


E a duvida surgiu...corto ou não corto?
Lancei essa pergunta no facebook e a mulherada me apoiou...corta Luh \o/


Fui lá e cortei hehehe

E ficou assim
Antes cortar o cabelo igual ao das paquitas do que cortar igual a paniquete né? rs'

Que a franja está na moda todo mundo sabe né, mas não sei se vou aguentar ficar com essa franjinha na testa por muito tempo rsrsrs''' 
Parece que não combina comigo *~*

Mas me contem meninas, gostaram?
você usa franja?
cortaria uma franjinha hoje?

Um beijo imenso no coração minhas lindonas 

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Blush em creme by MARY KAY

Olá minhas lindas!
Final de semana foi bom? \o/ espero que sim!!!


Bom, hoje venho falar de um produto maravilhoso!
Vocês já ouviram falar nos blushs em creme da Mary Kay?


Gente, eu confesso que tinha um pouco de preconceito com os blushs em creme mas depois que experimentei minha opinião mudou totalmente pois o produto é maravilhosooo *-*
Se trata de um blush em creme com um acabamento lindo e super natural.
Existem várias maneiras de se aplicar o blush em creme.
-com as postas dos dedos
-com o próprio pincel de blush
-com pincel de base
Mas cuidado para não exagerar ;)
O ideal é dosar aos poucos!

A Mary Kay conta com 2 cores lindas desse blush em creme
são elas:
Aplique aos poucos pois assim chegará na cor desejada e perfeita
Embora as cores pareçam ser bem diferentes na embalagem, quando aplicados no rosto acabam sendo bem parecidas porém a sheer bliss é mais iluminadora e a cranberry dá uma cor mais saudável ao visual.
REVIEW
A cor cramberry me assustou um pouco quando eu vi pois achei que ficaria muito escura, mas depois de aplicado fica lindo e com um ar super saudável.
Já a cor sheer bliss é bem clarinho e deixa um iluminado super natural no look. 


Resultado final...eu ameiiii \o/
Cores lindas, textura perfeita, acabamento impecável!
Me apaixonei por esses blushs.

E Vocês meninas, já usaram?
Me contem ;)
Gostaram da resenha?
O que acharam desses blushs?

Super beijo minhas Flores
Tenham uma semana abençoada

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tutorial makeup - glitter rosa

Olá minhas lindas!


Hoje eu trago para vocês uma make muito lindinha usando glitter rosa \o/
Estou recebendo muitos pedidos de make e estou anotando tudo com todo carinho e aos poucos vou fazendo pra vocês ok ;)


O look de hoje é um pedido de uma amiga (Bruna Mendrot), ela me pediu uma make com glitter, a cor preferida dela é o azul mas como eu ainda não tenho glitter azul resolvi fazer em rosa e vocês adaptam a suas cores preferidas tá ;)


Simbora conferir essa make toda trabalhada no glitter minha gente......
                              

Produtinhos usados
Pele:
Corretivo: paleta de corretivos
Base liquida: 'Mary Kay' cor: yvori 204
Pó solto: 'O Boticário' mineral cor: bege claro
Blush: 'MAC' cor: fleur Power
Olhos:
Primer: 'Urban Decay' cor: eden - encontre >aqui< na loja Canela & Mel
Sombra 1 (vinho): 'LuisAnce' paleta de sombras 3D 
Sombra 2 (marrom arroxeado): 'LuisAnce' paleta de sombras 3D
Sombra 3 (preto): 'LuisAnce' paleta de sembras 3D
Sombra 4 (beje): 'LuisAnce' paleta de sombras 3D
Mascara para cílios: 'Maybelline' Great Lash - encontre >aqui< na loja Canela & Mel
Delineador: 'LuisAnce' cor: preto
Lápis: 'Essenze di Pozzi
Sobrancelha:
Lápis para sobrancelha: 'Mary Kay' cor: classic blonde - minha consultora >aqui<
Gel para sobrancelha: 'Jasmine' incolor
Boca:
Gloss: 'MAC' tricolor cor: tasty -  encontre >aqui< na loja Canela & Mel
Pincéis:

Glitter é tudo não é meninas?
Eu #adogooooooooooooo rsrs

Bom, espero que tenham gostado e aproveitem o tutorial ;)
Usem e abusem das cores e glitter pois nós mulheres que nos amamos merecemos!

Um beijo e bom final de semana

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Esmalte da vez: 680 red by Revlon + dourado forte by 5cinco

Minhas gatas! tudo certinho por ai???


Hoje vim mostrar pra vocês adoradoras de esmaltinhos a misturinha que eu fiz semana passada e ficou um show!
Toda mulher adora um bom vermelho Diva certo? 
E essa combinação de hoje é bem digna de uma Diva.
Vem conferir....
Eu escolhi o 680 red da Revlon e o dourado forte da 5cinco
Duas marcas maravilhosas que sempre me surpreendem.

O 680 da Revlon é um vermelho bem aberto e cremoso
A qualidade desse esmalte é indescritível na hora de aplicar, com duas camadas a cor fica impecável.
Bem fácil de limpar os borrões, porém no segundo dia as pontinhas já estavam raladinhas, tive que retocar.
 Já o dourado forte da 5cinco é um glitter bem brilhante
Apliquei 2 camadas por cima do vermelho e ficou assim bem gliterinado
Fiquei 4 dias com essa combinação nas mãos e o anelar não lascou nem um fiapinho se quer.
Mas...foi bem chatinho remover esse glitter rsrs
Combinação perfeita, eu amei!

Gostaram minhas lindas?
Contem heim ;)

beijos no coração e até o próximo post...

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Kit TimeWise Mary Kay - feedback

Hello Carts!

Hoje eu vim dar o meu feedback em relação ao kit TimeWise da Mary Kay!
Como vocês já sabem eu recebi da minha consultora esse kit para ser testado e minha opinião sobre ele eu nem vou precisar falar muito pois as fotos dizem tudo.
Fiquei com muita vergonha de colocar essa foto rsrs pois minha pele é cheia de sardas e marquinhas mas eu tinha que mostrar pra vocês a diferença.
Percebam como a qualidade da pele melhorou, a luminosidade, as sardas foram amenizadas, as olheiras clarearam.
A unica coisa que não senti tanta diferença foi nas linhas de expressão, pois eu deveria ter continuado com o tratamento mas não dei continuidade hehe
É clara a diferença né?

O kit que usei foi esse aqui:
 Ele deu pra mim usar em quase 40 dias, pois é o kit menor, o kit maior se eu não me engano é para 3 meses e o efeito é ainda melhor!

E qual minha nota para esse kit
Eu iria tirar uma estrelinha por causa da questão de não ter visto muita diferença nas linhas de expressão mas levei em consideração que o tratamento foi de apenas 40 dias e os melhores resultados se vê apos os 3 meses.
Por isso levou '5' estrelas \o/

Ah antes que alguém me pergunte eu já vou dizer
O que uma boa maquiagem não faz heim meninas kkkkk

E vocês, perceberam alguma diferença?
Comentem heim ;)

Para quem é de taubaté e ainda não tem uma consultora Mary Kay eu indico a minha amiga Gleisa Silva, acessem Clube da Luluzinha e fiquem por dentro das novidades Mary kay!

Super beijo lindonas e tenham uma semana abençoada

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Tutorial makeup - look estilo anos 60

Olá minhas lindas!


Final de semana já está ai e eu trouxe hoje mais uma make leeenda como inspiração pra vocês!!!
É um look inspirado nas makes usadas nos anos 60, super elegante e fina.
Fácil de fazer e fica linda...


Simbora conferir?
Vem comigo.....


Produtinhos usados
Pele:
Corretivo: paleta de corretivos
Base liquida: 'Mary Kay' cor: yvori 204
Pó solto: 'O Boticário' mineral cor: bege claro
Duo de contorno e blush: 'elf'  - encontre >aqui< na loja Canela & Mel
Olhos:
Jumbo: 'Nyx' cor: milk - encontre >aqui< na loja Canela & Mel
Sombra 1 (bege): 'Mary Kay' cor: whit lily
Sombra 2 (marrom claro): paleta de 72 cores neutras -encontre >aqui< na loja Canela & Mel
Sombra 3 (marrom escuro): paleta de 72 cores neutras - encontre >aqui< na loja Canela & Mel
Sombra iluminadora: 'Maty Kay' cor: crystalline - minha consultora >aqui<
Mascara para cílios: 'Maybelline' Great Lash - encontre >aqui< na loja Canela & Mel
Delineador: 'LuisAnce' cor: preto
Sobrancelha:
Lápis para sobrancelha: 'Mary Kay' cor: classic blonde - minha consultora >aqui<
Gel para sobrancelha: 'Jasmine' incolor
Boca:
Batom: 'Natura' linha natura Aquarela cor: 30
Pincéis:

Os brincos lindos são da grife Lafirafacebook.com/lafiraacessorios

Agora me contem que estou curiosa...
Gostaram meninas???
Espero que sim \o/

Alguns produtinhos usados nessa make podem ser encontrados na Loja Canela & Mel.
É só acessar agora mesmo canelaemel.com.br e fazer seu pedido!

Aproveitem o tutorial gatonassss, fiquem com Deus e bom final de semana
beijosss  

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Blushed & Bronzed by e.l.f

 Hello Flores do meu jardim!


A alguns dias atras eu anunciei as novidades perfeitas que estavam chegando na Lojinha Canela & Mel e hoje venho mostrar uma dessas novidades bem de pertinho pra vocês!


Eu sou apaixonada por blush, isso não é segredo né gentem rsrs''
Então não resisti o duo de Blush & Bronzer da e.l.f que esta com um precinho M-A-R-A la na Loja.
Se trata de um duo de blush + bronzer que servem tanto para corar, dar efeito de bronzeado e contorno de rosto.
-O blushed é um tom de rosa bem suave com micro brilhos dourados que dão um efeito de saúde e pele iluminada.
-O bronzed é um tom de marrom chocolate com pouquíssimo brilho, eu achei perfeito para fazer contorno de face devido o tom não ser dourado.
O estojo tem um tamanho perfeito!
É grande, bem resistente e vem com um espelho maravilhoso na tampa (lembra muito as embalagens da marca NARS)
Eu fiz review na pele para vocês terem uma noção melhor das cores e efeitos.
Vejam na foto abaixo:
Gente, acho que não preciso dizer mais nada né?
O efeito é super natural na pele!

Agora me contem meninas, o que achara?
Quer encomendar o seu?
Acesse canelaemel.com.br e faça seu pedido ;)

Espero que tenham gostado gatas!!!
Beijão no coração e fiquem com Deus

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Batom 'sunny citrus' by Mary Kay

Hello lindonas!!!


Que delicia heim...já estamos com o pezinho no feriado \o/
Dias de descaço, mas nem por isso deixamos de nos cuidar e ficarmos ainda mais  belas certo? 


Hoje eu trouxe pra vocês conhecerem um batom leeendo que anda sendo o meu queridinho dos últimos tempos. 
Não é novidade que eu sou APAIXONADA pelos produtinhos Mary Kay né gentem?!
Então simbora conferir essa cor linda que ganhou meu coração.....
É um batom com tom alaranjado cremoso.
A textura é perfeita, super macio e deixa os lábios bem hidratados (é o que agente gosta hehe)
É enriquecido com vitamina E e derivados de vitamina C, ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres.
 Já se tornou o meu queridinho!
É ou não é maravilhoso meninas???

Minha notinha para esse batom?
não poderia ser menos

Faça parte do Clube da Luluzinha no Facebook e fique por dentro das novidades dessa marca que está conquistando as Brasileiras.

Bom minhas lindas, desejo a vocês uma Pascoa abençoada e cheinha de chocolate \o/
Mas ó, vê se não comam muito heim...quero ver todas com o corpitcho em dia hehe 

Um beijo no coração

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Tutorial makeup - look dourado

Hello my cats!


Tudo certinho por ai???
Hoje mais um tutorial de maquiagem \o/ para nooossa alegriaaaaaaaaaa! rsrs'


Bom meninas, a make de hoje é com tons de dourado e marrom para festa, ficou a coisa mais lindaaa do mundo...eu amei!
E a novidade é que é uma maquiagem 100% com produtinhos Mary Kay que eu AMOOO.
Simbora conferir então....
                               

Produtinhos usados (todos produtos usados nesse tutorial são da marca Mary Kay)
Pele:
Corretivo: cor: yellow
Base liquida: TimeWise matte cor: ivory 6
Pó compacto: cor: ivory 2
Pó mineral bronzeador: cor: canyon gold
Pó mineral iluminador: cor: pink stardust
Olhos:
Primer: 'Mary Kay'
Sombra 1 (bronze): cor: chocolate kiss
Sombra 2 (dourado): cor: amber blaze
Sombra 3 (marrom): cor: espresso
Sombra 4 (preto): cor: coal
Sombra iluminadora: cor: crystalline
Lápis duo: cor: brushed copper
Mascara para cílios 1: lash lengthening (alongadora)
Mascara para cílios 2: lash love (define)
Delineador: cor: preto
Sobrancelha:
Lápis para sobrancelha: cor: classic blonde
Gel para sobrancelha: cor: incolor
Boca:
Gloss: cor: melon sorbet
Pincéis:
Mary Kay 

Minha consultora Mary Kay aqui em Taubaté é minha amiga querida Gleisa Silva, caso você queira saber mais sobre como comprar, produtos e novidades, faca parte do grupo que ela criou no Facebook especialmente para as adoradoras Mary kay!

Gostaram minhas lindas???
Ficou show essa make né!
Espero que tenham gostado e aproveitem ao máximo o tutorial ;)

Big beijo no coração amores