Veja também

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Loja Canela & Mel

Bom dia minhas lindas!!!
Me perdoem o atraso nas visitas e mesmo da postagem, mas meu final de semana foi tão animado que mesmo na segunda feira eu ainda estava super cansada!


Mas hoje quando acordei a primeira coisa que fiz foi vir correndo contar as novidades pra vocês...ô coisa boa hehe


O Blog Flor de Mulher está com um nova parceira, uma loja linda e cheinha de coisas maravilhosas que toda mulherzinha adora!


A loja Canela & Mel oferece vários produtos lindos e eu não poderia deixar de vir mostrar algumas delas pra vocês né! *-*
Separei alguns item, vamos conferir comigo!


Paletas


Além de maquiagens vocês ainda encontram roupas lindas, brincos, pulseiras e muito mais......


Coloquei quase a loja inteira aqui rsrs''''' mas não tinha como deixar de mostrar essas belezuras pra vocês.
Gente eu fiquei doida na primeira vez que entrei nessa loja *-*
Tudo muito linde e de qualidade, fora os preços que eu amei hehe
E tem mais meninas,  nas compras a vista por depósito bancário ao enviar um e-mail para canelaemel@yahoo.com.br com o assunto "Flor de Mulher" você ganha 5% de desconto no valor da compra. 
Após o envio do email será providenciado os dados da conta para depósito juntamente com o valor da compra com o desconto de 5% acrescido do frete.

Produtos ótimos, lindos e com desconto não dá pra resistir né?!

Então já sabem meninas, presentes para o Natal é na Loja Canela & Mel.

Acessem agora e conheçam mais novidades ;) canelaemel.com.br
E acessem agora mesmo a Canela & Mel no Facebook Canela & Mel no face

Espero que tenham curtido meninas, pois eu ameiii de paixão ter essa Loja maravilhosa aqui no nosso Bloguinho.

Fiquem com Deus e tenham uma ótima semana

18 comentários:

  1. linda quanta coisa boaaaaa
    uhiuuiiii
    ameiiii bezos bezossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que chic Luh...
    Lindas peças!
    Parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa lindaaa
    Tenha uma ótima terça-feira
    Kiss Kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, que legal amore! Parabéns pela parceria. Depois vou lá conhecer a loja, já vi que tem um monte de Nyx que eu adoro! rsrs

    Beijos linda

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica amiga vou conhecer.Beijão!

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. hummm adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Luh, que parceria bacana, só produtinhos que a gnt gosta fico doida pra comprar.

    Muito bacana ser maquiadora, eu adoraria fazer um curso de maquiagem mas na minha city ñ sei se tem, nada como trabalhar com o que a gnt gosta né?

    Ah não sei se já te convidei para participar do sorteio que está rolando lá no blog mas então participe.

    Tem post novo no blog!

    Bjão amiga!
    Ótima tarde.

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, sou completamente apaixonada por essas lojas virtuais.
    Vou ver essaa!!
    Beijos
    http://aifali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi minha quelida nem se preocupe que eu compreendo, final de ano, a turminha tudo muito corrido. Sei que vc está sempre comigo minha quelida.

    Qu e dica boa e quantas coisas, sabe que estou ficando mais agil em compra na net?
    Obrigada minha quelida por ir me ver!
    Beijos nas crianças
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Oie Luh,
    Nossa que parceria bacana, adorei tudinho que eles vendem, makes, roupas e acessórios lindos! Que arraso ;)
    Parabéééns e muito sucesso!
    Com ctza vou entrar para conferir a lojinha toda..e ah, eu adoro um desconto rs :D
    Beijos amiga,


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá querida! Que noticia boa, vc nos trouxe, adorei e ja vou correndo conhecer, pois muitos produtos me interessam bastante. beijos para você.

    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi amada, parabéns!
    Parcerias sempre são ótimas notícias né? Já tô indo ver a loja.
    Você comentou em meu blog que não conhece a marca do esmalte que usei: Lissa. Fui pesquisar e descobri que a fábrica é aqui do RS mesmo, é uma marca gaúcha, talvez não tenha ido para os outros estados, pois outras meninas comentaram que não conhecem também.
    Bjnhos.

    http://encantobylu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito deste post!!!

    Você pode seguir o meu blog?
    http://saltosdecristal.blogspot.com/

    Eu sigo o seu de volta.

    Beijos,
    Saltos de cristal

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa linda!!

    Posso querer tudo?
    hahahaha
    :D

    Parabéns pela parceria Luh! Muito sucesso pra vocês!

    Beiijos
    Boa semana. ♥

    ResponderExcluir
  15. Oi Luh conheço sim o pó bronzer da vult só não achei na minha cidade ainda.rsrsrs
    Ah vou tentar fazer um make mas minha camera digital é ruim deixa a cor da make mais branca ainda mas vou tentar fazer.
    Beijos
    Aline

    ResponderExcluir
  16. Uau !
    Que legaaal né,adoreii !
    =)

    Visite : http://portalfashionworld.blogspot.com/

    Beijooos =))

    ResponderExcluir
  17. Que máximo essa parceria, parabéns e muito sucesso!
    Bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa Luh qta coisa boa parece ter nessa lojinha vou lá agora mesmo dar uma fuçadinha vc sabe né, pq a gente adora novidades e makes!!!!!!!sz

    E os vestidos que tudo!

    Parabens pela parceria amiga vc merece!!
    Sucesso linda!

    Bjinhus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir