Veja também

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do Amigo!!!

Hoje é uma data muito especial entre nós amigas e Blogueiras!!! 

""O dia do Amigo""


E eu não poderia deixar de vir aqui deixar um recadinho carinhoso dedicado especialmente a vocês amigas da Bloguesfera!!!
Vocês que estão todos os dias conectadas a nós, que se preocupam com cada palavrinha que vai escrever em seu Blog, que seleciona cada imagem com muito carinho para uma postagem...pois é! isso sim é ser amiga...se dedicar 90% á pessoas que nem ao menos conhece  pessoalmente, mas que já sente um enorme sentimento de companheirismo...
Me sinto assim, e tenho certeza que muitas de vocês também!!!


Sou feliz por ter vocês como amigas!!!
Feliz dia do Amigo \0/ \0/ \0/
Fiquem á vontade para levar essa homenagem!!!

Ai vai mais uma homenagem á vocês minhas Flores!!!
Um enorme beijo no coração de vocês!!!

16 comentários:

  1. linda feliz diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bezossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha feliz dia do amigo para vc tbm... e realmente esse mundo virtual é engraçado porque cria uma afinidade com determinadas pessoas que parecem pertencer a nossa vida a tempos....

    beijinhos

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Luh.
    Que linda mensagem, um feliz dia do amigo pra voces querida.
    Concordo com a Cintia esse mundo virtual nos trás amizades lindas.
    beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que Linda você Luh!
    Feliz Dia do Amigo pra você Tb!
    E apesar de conhecer o seu cantinho a pouco tempo é sempre um prazer passar por aqui!
    Beijinhos...
    *http://cintok.blogspot.com*

    ResponderExcluir
  5. obrigadin.,....feliz noitinha do amigo já..rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  6. OI LUANA EU VIM CONHECER SEU BLOGS JÁ NO FIM DA TARDE ENTÃO VENHO DISSER UMA ÓTIMA NOITE DO AMIGO, É UM PRAZER CONHECER VC E SEU BLOGS QUE É LINDOOO, CHEIO DE AMOR, TB QUERO CONVIDA VC PARA CONHECER NOSSO CANTINHO E SE VC GOSTA, FAÇA PARTE DE NOSSO FAMÍLIA.
    FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Luh minha flor... nossa "amizade" foi a primiera vista... kkkkkkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. O carinho que eu sinto por vc
    CARREGANDO…
    10%
    █▒▒▒▒▒▒▒▒▒
    20%
    ██▒▒▒▒▒▒▒▒
    30%
    ███▒▒▒▒▒▒▒
    40%
    ████▒▒▒▒▒▒
    50%
    █████▒▒▒▒▒
    60%
    ██████▒▒▒▒
    70%
    ███████▒▒▒
    80%
    ████████▒▒
    90%
    █████████▒
    100%
    ██████████
    CARREGADO COM SUCESSO…

    Problemas… Crescimento descontrolado…
    Warning.Warning..Warning…Warning….
    120%
    ████████████
    140%
    ██████████████
    160%
    ████████████████
    180%
    ██████████████████
    200%
    ████████████████████
    E continua aumentando…
    Dєlєтαr o carinho que sinto por vc?
    (x)Siм ( )Nαo
    Sєnha: ••••••••
    Procєssαndo…


    ERRO!!
    - iмpossivєl dєlєtar o carinho q siиto por vc
    — ATENÇÃO!!! —
    αrquivo MUITOOO grαиdє!!!*
    adoro vc ………….
    bJooO’s
    meu carinho por vc nao é nem a metade disso.

    Feliz dia do Amigo!!!!!!!

    Vou aguardar sua visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  9. Oieee..
    acabei de conhecer o seu Blog e Adorei!! ;DDD
    Já estou te seguindo, se puder me siga também.
    Ficarei muuuuito Feliz!! ;DD

    E aproveitando, Feliz dia do Amigo!

    Beeeijos
    http://tudoqueelasadoram.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Feliz dia do amigooo, afinal blogueiras são amigas! Adorei as mensagens e o alfabeto =)

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Feliz dia do amigo queridaaa!!!
    Beijoss

    ehdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. adoorei seu blog !


    www.coisademenin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Feliz dia do amigo atrasado flor!
    Beijos, Jeh Galvão
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Me redimindoooooo Luzitaaaaa, só agora consigo parar pra comentar aqui, Feliz dia do Amigo pra vc tbm minha amiga linda que a blogosfera me deu!!!
    Amo esse espaço, amo falar com vc e amo essas makes bafos amiga lindaaaa, adorei o post!!
    A blusinha do rock do blog é da marisa, paguei super baratenhooooo R$ 29,90, gosto de rock e Queen é clássico não adianta, amo e vibro quando ouço!!
    Saudades amiga!!
    Bjss

    ResponderExcluir