Veja também

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Prazer!!! essa é a Veve...

Boa tarde Flores!!!  ✿ 


Bom, pelo horário seria boa tarde mesmo, mas como eu acordei 12;00 rs'rs', pra mim ainda é Bom Dia!!! rs'rs'rs'


Meninas hoje eu resolvi mudar um pouquinho o repertorio, e ao invez de trazer uma make Mega linda, resolvi trazer para apresentar pra vocês uma pessoinha linda e muito especial pra mim... o nome dela é Veruska, mas ela gosta de ser chamada de Veve, minha irmã linda que amo por demais!!!
A  Veve é uma moça cheia de estilo próprio, e como algumas amigas andaram pedindo look's por aqui, eu resolvi convida-la para mostrar pra gente algumas composições com muito estilo...(eu convidei ela pois eu não me sinto muito a vontade ainda para mostrar look's rsrs'')


Essa é a minha gata
Ela tem 21 aninhos, namora, trabalha e tem um filho lindo chamado Danilo, do qual eu tenho o maior orgulho em ser "Madrinha".

Ontem eu dei um pulinho na casa da minha mãe, e ela resolveu produzir um look especialmente para hoje.
Confiram:::

Ela escolheu o jeans como base, pois quem não gosta de jeans?? heimheim???
 Ela usou uma make meio rock, rs'rs', eu fotografei o passo a passo da make, mas não foi com a câmera que eu sempre tiro, então não ficaram boas as fotos, ai eu prefiro nem colocar...mas se vocês gostarem eu faço um PAP super dedicado pra vocês tá?!
 Vocês devem estar pensando, nossa elas se parecem muuuuito...pois é, se você disser isso pra nossa mãe ela vai rir, rs', ela teima que agente não tem nada a ver...uhauahuah...mãe é mãe neam!!!
Eu trouxe também meninas, uma foto da tatuagem que nós fizemos em homenagem a nossa família que é muito feliz, "eu, minha irmã e minha mãe fizemos igual e no mesmo lugar, só mudam as cores...
Olhem que linda...
A mãe não saiu na foto por que foi ela quem tirou....


Bom meninas, hoje é isso.
Espero que tenham gostado de conhecer essa linda, pois agora vocês irão ver ela bastante por aqui!!! \0/


Um Final de semana abençoado pra vocês Flores lindas....
Um grande Bejio...

32 comentários:

  1. Luuuuu como vc é linda sabia que só podia ter uma família linda e carinhosa, sua irmã é linda e estilosa, amei o look com a meia super diferente, a make também arrasou, acho que se as fotos não ficaram legais você pode tentar fazer a make pra gente ver rs, aquelas que já quer te jogar uma missão!!rsrs!!
    Ahhh e vc com essa cara de menina com dois filhinhos que devem ser lindos mesmo, ahhhh claro que já ouvi falar de Taubaté, acho que não é muito longe de sampa né, é depois de Campinas não é?
    Eu moro na capital, próximo ao bairro da Vila Mariana conhece??
    Ahhh podemos sim nos encontrar, eu adoraria, você tem algum parente aqui em sampa, ou costuma vir pra cá?? Eu as vezes vou pra Itatiba, conhece?Numa ia dessas podíamos combinar!!

    Bjssss amiga e um ótimo fds pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. OIE, eu adorei a novidade...que meia arrastão linda demais..nunca vi por ak esse tipo de meia assim decorada., depois me fala onde ela comprou...quero uma..rsrs

    linda mesmo e que legal , ficeram a mesma tatoo no mesmo lugar..muito especial mesmo...

    bem...eu também tenho tatuagem flor., a minha , fica nas costas , eu já até mostrei no blog, e é o apelido das minhas três filhas..

    caca, gigi e bebel....e meu coração no meio...

    mas tanto filhos, como irmãos., e pais., são coisas que não mudam nunca..família é eterna...

    linda vcs duas..


    PS...mesmo assim....se vc puder mostrar essa make punk!!! amei.. depois vc faz pra mostrar pra gente..

    aproveita que tem até o dia 13 de julho - que é dia do ROCK!rsrs...

    tenha um final de semana feliz!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!
    Sabe que eu e minha irmã já combinamos milhares de vezes de fazermos uma tatuagem igualzinha em homenagem a nossa família e a nossa cumplicidade... mas o medo da dor não deixou kkkk
    Já chegamos a marcar com o tatuador em uma das visitas que ela nos fez aqui em AJU, mas na hora "H" desmarcamos. Da outra vez eu estava lá em SP (cidade onde ela mora)marcamos... combinamos e eu acabei voltando sem a tatuagem. Quero só ver quando é que ela vai resolver fazer, sim... pq é ela quem sente mais medo.
    Bjos, Renata.

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaaaaas...nossa que vontade que eu tenho de ter uma irmã =( sou filha unica (mulher)

    Parabéns pra vcs duas!

    Bjão fica com Deus.

    www.loukaporpink.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lú, só agora vi seu coment no outro post, aiii eu pirei na baladinha de niver rs, mt nostalgia, mt mt mt, se vc vier pra sampa, vamos combinar de ir, vc vai adorar!!
    E eu sou mt lesada, n tirei foto do look, mas na próxima eu tiro, e vc viu a make azul, n ficou das melhores, mas to aprendendo rs!!
    Bjs lindonaaaa!!

    ResponderExcluir
  6. oi LUH,vim agradecer o selinho, e dizer que vc e sua irmã são muito lindas nossa sua mãe deve ser toda orgulhosa das filhas lindas e chiquérrimas!!!
    um bjooooo, obrigada pelo carinho comigo, fiquei toda cheia com o selinho do oscar óooooo que chique obrigada vc é demaissss

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Um luxo seu blog já estou seguindo!
    Me visita, e se gostar segue de volta? :)

    bjs
    http://fashionfinissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Adorei isso das tattoos iguais. E ela é linda!
    Também não mostro meus looks - tenho vergonha, hehe
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ola! Vim conhecer o blog, parabéns!! E parabéns pela irmã, vocês são lindas, e amizade é um tesouro que devemos ter muito orgulho mesmo, principalmente amizade entre irmãos!! Adorei a tatoo!

    Beijos

    Carol
    http://www.thenails.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Lú querida!
    Obrigada amiga pela carinho de sempre!
    Prazer em conhecer sua amiga querida Veve, que Deus as abençõe!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  12. Oi Luh, linda sua irmã...tbm tenho uma irmã e nos identificamos muito...mas somos diferentes ela é loira e eu morena...minha mãe disse que o pai é o mesmo kkkk...tadinho do meu velho...mas é uma delicia essa cumplicidade....
    beijinhos

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Luh!
    Sua irmã é muito bonita!! Qual é esse batom? Adorei essa meia!! E que make bafho!!
    Espero você lá no Quadro, e tem sorteio rolando, oarticipa!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/?p=1175

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu

    Obrigada pela visita!
    Sua irmã é linda , assim como você.

    Beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  15. Oiiiii flor. adorei seu blog, tô seguindo viuu.
    beijinhos, parabensss <3
    http://abelhaocupada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi linda adori tudo make look e principalmente as fotos e o conteudo da postagem.Vou esperar sua visitinha linda por lá.
    E obrigada pelo carinho de sempre.

    Meus cantinhos:
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    http://minhasdivaspop.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  17. Gostei bastante do look e da make também...


    Beijos ...

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Super estilosa mesmo, a meia deu todo o charme para o look!!
    Ai que lindas as tatuagens de vocês!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei a pegada rock. Beijos.
    Tem uma tag pra você lá no Blog ;)
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Adoreiii o posttt!! O look ficou show!!!!!!
    A Tattoo é linda! Ameiiiiii tudoo!!

    Beiijoos flor!

    www.quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi florr!! qto tempo mesmo heim
    obrigada pela visita, eu também ando meio sumida do blog!!!
    ai menina eu tenho que comprar um gel pra mim também desses, pra veer se me livro de umas gordurinhas xaropes rs
    Muita linda sua sister! adorei as tatoos!
    bjocas
    Amanda - Eu amo Cosméticos

    ResponderExcluir
  22. Oi,lindas as tatuagens!!E gostei muito da cor no olho!Obrigada pela visita e volte sempre!!
    Bj

    ResponderExcluir
  23. Oi Veve linda vctambém!
    Adorei vc , o lok e a make sem fala na tatoo!

    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  24. sua irmã é linda e bem parecida com vc!!!! ;)
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. OIE,

    bom dia LUH..hoje vc no bloguinho...

    tenha uma semana de luz...ah..verdade..acho que na 25 a gente encontra..só ter olhos pra coisa toda né..lá [é tão cheio que me perco..kkkkk

    BJS

    ResponderExcluir
  26. Oi Luh,
    Passando para te desejar uma ótima semana!

    Bjokas
    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  27. Passando para desejar uma excelente semana!
    Bjs
    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    @sarahreinert

    ResponderExcluir
  28. Amiga linda, td bem???
    Adorei a dica de misturar o rosa com o azul, no dia da balada eu usei uma blusa cinza clara com uma estampa preta e uma legging jeans, ficou legal, já que a roupa não tinha cores mt gritantes, era mais fácil de combinar!!
    Nossa não tinha pensando que rosa combinaria com marrom e verde, bom saber, tenho uma blusa verde e vou fazer uma make rosa pra ver como que fica!!
    Ah eu não me ligo muito nesse negócio de combinar coisas sabe, nem sapato com bolsa, eu coloco e vejo se ta legal e não ta muito sem noção rs, a mesma coisa pra make eu vejo a roupa que vou por e vejo qual make fica mais legal, estava querendo fazer uma make laranja, mas ai a roupa não pode ser muito chamativa tbm né, não sou neurótica com isso não rs, tem gente q pira né!!
    Ah com certeza cor é vida, somos parecidas nisso!!
    Ahhhh Taubaté é um pouco mais longe né, Guarulhos não é mt perto de casa, mas se vc vier pra cá podemos combinar de nos encontrar em algum lugar no meio do caminho né!!
    Ebaaaaa, quero ver a make da sua irmã, adorei essa mistura e esse fds fiz aquela pontinha que você faz no olho e ficou lindo, pena q minha máquina não é boa pra tirar foto de makes pra vc ver como ficou!!
    Obrigada pela ajuda amiga linda!!E mais uma vez obrigada pelo selinho!!
    Bjokasss ótima semana pra vc tbm!!

    ResponderExcluir
  29. Lu, me adiciona no orkut e se você tiver facebook no face tbm!!
    Orkut: Carol Scarpelli - email: carolinascarpelli@hotmail.com
    Facebook: Carolina Scarpelli Martins - email: carolinascarpelli@hotmail.com
    Twitter: @carolscarpelli (me segue que eu te sigo de volta se você tiver)
    E MSN claro: carolinascarpelli@hotmail.com

    Se quiser me mandar email é o mesmo endereço só que gmail, é o que eu mais uso: carolinascarpelli@gmail.com

    Bjs lindona!!!

    ResponderExcluir
  30. Ela é a sua cara!!! E claro linda como vc!

    ResponderExcluir
  31. mto bonita mesmo sua irmã, que lindo ve duas irmas assim, eu nao tenho =[

    lindas!

    bjos

    ResponderExcluir