Veja também

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Review batons Bruna Tavares ( Flavia e Thamires)

Oieeee gente!

Quem ai é apaixonada por batons? o/
Eu sou #alokadosbatons, quero todos do mundo pra mim kkkkkk principalmente os da linha Bruna Tavares *-*
Genteeeeeeeeeee, ô mulher pra fazer batom bonito neam?!

Hoje trago para vocês o review de duas cores da linha Bruna Tavares, a linha onde ela homenageia pessoas importantes na vida dela 💕

São duas cores bem diferentes uma da outra, assim fica mais interessante né? kkkkk
Bora lá...

Vou começar falando do batom 'Flavia'
Batom Flavia: uma homenagem a Flavia Rocha diretora da Tblogs.
Cor: Um tom de rosa claro, digamos que um rosa nude, pois ele tem o fundo marrom *-* siiiim tem marrom ai na nuance minha gente hehe
Vai bem com quase todos os tons de pele e tons de cabelo, que maravilhsa, um batoms megaaaa versátil.
Batom Thamires: Homenagem a Diva Thamires Rangel.
Cor: um tom marrom acinzentado com fundo lilás.
Ele muda muito a cor dependendo da cor do lábio da pessoa e da luz.
Tem vezes que eu olho e vejo lilás, tem hora que vejo cinza kkkk um batom camaleão, super exótico, amo demais!
Estou simplesmente apaixonada por esse batom 
💗

Batom Flavia e Batom Thamires:
Textura e pigmentação: suuuper fáceis de aplicar (todos os batons da Bruna são hehe), uma camada deles já fica lindo, porém eu sempre aplico duas camadas pra garantir.
Não precisa nem pegar mais produto, oq vem no pincel da perfeitamente para cobrir, mesmo o tom mais escuro, fica show.
A textura é maravilhosa gente, não sei explicar muito bem, ele fica tão confortável nos lábios, nem parece que esta de batom.
Seca rapido.
Não craquela nem um pouquinho e não resseca os lábios \o/ todas comemoram!!!
Durabilidade: gente, sem brincadeira, eu fiquei umas 8 horas com eles, durabilidade nota mil!
Claro que o Thamires durou um tiquinho menos, o Flavia ficou mais intacto digamos assim, acho que batons claros tendem a aparecer menos quando estão saindo né?!
Embalagem: a embalagem é simples e muito bonitinha.
Transparente com tampa preta e o logo da Bruna.
O pincel é diferente de todos os batons líquidos que ja usei, ele é mais achatadinho, muuuuuuuuito mais fácil de aplicar o batom sem borrar.
Vem 4g de produto, um tamanho mara.
Os meus batons vieram da Loja Canela e Mel que é suuuper parceira aqui do Blog 👭
Além dessas cores, ainda tem uma variedade imensaaaaaaaaa da linha Bruna Tavares 😍
Valem super a pena!
Gente estou completamente apaixonada pela qualidade e pelas cores dos batons da Bruna, sem duvidas quero todos kkkkkkk
E vocês, já esperimentaram?
Tem alguma cor da coleção Bruna Tavares, me contem 😉

Um beijo imenso no coração de vocês e até o próximo 
 
Me encontre no:
Instagram @luanaschinberger
Facebook Luana Schinberger
Fan Page Blog Flor de Mulher
Snapchat  luhschinberger 

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Tudo sobre aplicação de Toxina Botulínica (Botox) com a Dra. Fabiana Gil

Olá meus amores!

Depois de um bom tempo, o Blog está de volta \o/ cheinho de novidades para vocês!!!

Hoje trouxe um vídeo maravilhosoooooooo que gravei com a Dra. Fabiana Gil tirando todas as dúvidas da mulherada a respeito da aplicação de Toxina Botulínica, o famoso Botox.

Deixei no instgram e no Facebook uma foto pedindo para vocês deixarem suas duvidas e curiosidades a respeito e bombou de perguntas, fiquei mega feliz!
Segue lá @luanaschinberger ;)

Então se você tem alguma duvida ou curiosidade a respeito da aplicação do Botox, não sai daí minha nega...aperte o play e vem com a gente :) 

   

Esperamos muito que tenham gostado meus amores ;)
Um beijo imenso no coração de vocês e até o próximo 
 
Me encontre no:
Instagram @luanaschinberger
Facebook Luana Schinberger
Fan Page Blog Flor de Mulher
Snapchat  luhschinberger 

quinta-feira, 2 de março de 2017

Resenha | máscaras de cílios Eudora Diva | Volume máximo e Alongamento perfeito

Oieeee meus amores!

Quem ai adora cílios efeito bonequinha? o/ #eeeu haha
Hoje vamos então conhecer juntinhas os novos lançamentos de máscara de cílios da Eudora coleção Diva 💕 'Volume máximo e Alongamento perfeito'.
Eu fiz um vídeo resenha bem bacaninha pra vocês, mas mesmo assim, achei interessante trazer esse post para acompanhar o vídeo, pois sempre fica alguma duvida neam?!

Bora dar o Play?

Bom meus amores, resumindo, como eu disse no vídeo, a minha preferida entre as duas sem sombra de duvidas é a Volume máximo, pois achei que realmente da aquele mega volumão e ainda da uma alongada de leve.
Já a Alongamento perfeito deixa os cílios bem separadinhos e da uma alongada, nada de extraordinário, mas alonga.
Agora as duas juntas amiga, corre que é tiroooo kkkkkkk o efeito é maravilhosoooo, parece que tu colocou cílios postiços messssmo!!!
Volume máximo
+ 320 cerdas que capturam e envolvem os cílios (alcança até os menores cílios).
200% de volume máximo.

Alongamento perfeito
+ 310 cerdas que capturam e envolvem os cílios (formato anatômico que alcaça todos os cílios).
0,6mm de efeito alongamento perfeito.
90° de curvatura.
Ambas tem fórmula ultra preta e não são a prova d'água.
8g, valor R$59,90.
Super vale o curto benefício👍
Representante Eudora na minha cidade (Taubaté) Talita de Morais Silvestre.

E é isso minha gente!!!
Essa foi nossa resenha das novas máscaras de cílios da Eudora Diva.
Espero muito que tenham gostado e se já usaram não deixem de comentar e deixar suas opiniões.

Um beijo imenso no coração de vocês e até o próximo 
 
Me encontre no:
Instagram @luanaschinberger
Facebook Luana Schinberger
Fan Page Blog Flor de Mulher
Snapchat  luhschinberger 

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Tutorial de Maquiagem Caveira Pin Up cute | Maquiagem Halloween

E quem ai achou que já tinha acabado a nossa sessão Halloween aqui no Blog? hahaha
Maquiagens artísticas são delicinha demais que fazer, dão muuuuito mais trabalho porém o resultado vale super a pena!

A nossa make de hoje é uma caveirinha toda meiguinha no estilo Pin Up.
Nada de muitos detalhes ou efeitos, assim como vocês me pediram, algo mais fácil e rápido de reproduzir ;)

Estamos chiques heim gurias, temos makes para todos os gostos aqui no nosso Bloguinho hihihi

Vamos parar de tagarelar e ir direto aprender a fazer essa caveirinha Pin Up cute?
Simboraaaaa galera...
Produtinhos usados
Pele:
Primer: 'Eudora'
Pigmento mágico: 'Slug' cor branco
Contorno: 'Divine Diamonds' sombra marrom da paletinha de sombras 01
Blush: 'MAC réplica' rosa (coleção Hello Kitty)
Delineador em gel (para os desenhos): 'Mary Kay'
Olhos:
Sombra 1 (fume): 'Essenze di Pozzi' cor light brown
Sombra 2 (champagne): 'Divine Diamonds' paleta 01
Sobra 3 (preta): 'Divine Diamonds' paleta 01
Delineador: 'Mary Kay' em gel preto
Cílios postiços: "Chingling' AliExpress
Cola para cílios: Cherry Blossim
Boca:
Batom: 'Eudora' Matefix cor: bordo hipnotizante 
Pincéis:
Coastal Scentes, Sigma e DayMakeup
Assistam outras inspirações ;)
E aiii meus amores, oq acharam dessa maquiagem?
Me contem se gostaram...ou não rs 
Não deixem de comentar e deixar sugestões ;) são sempre Bem-vindas!

E ja sabem né?
Fez uma make inspirada em alguma das makes aqui do Blog? me marque no Instagram @luanaschinberger 

Um beijo imensooooo no coração de vocês, tenham uma ótima semana e até o próximo 
 
Me encontre no:
Instagram @luanaschinberger
Facebook Luana Schinberger
Fan Page Blog Flor de Mulher
Snapchat  luhschinberger 

domingo, 23 de outubro de 2016

Tutorial de Maquiagem: Bruxa fácil | Halloween

Uebaaaaa \o/ mais uma maquiagem inspiração para o Halloween!!!

E dessa vez escolhi uma maquiagem tudo haver com o tema hehe BRUXA *-* 
Nada de bruxa feia, com verrugas, nariguda e descabelada kkkkkk nossa Bruxa de hoje é uma Bruxa sexy, arrumadinha e super fácil de fazer.

Olhão esfumado, pele mega iluminada e teias de aranha para fazer um charminho!
Uma fantasia baratex, pois não gasta quase nada para se transformar em uma Bruxa... roupinha preta, chapéu de Bruxa e uma make baphonica para tombar qualquer Branca de Neve kkkkkk.
Simbora então galerinha ;)
Produtinhos usados
Pele:
Primer: 'Catharine Hill'
Corretivo: 'Kryolan' cor: D1
Base: 'Mary Kay' TimeWise cor: ivore 7
Pó translúcido 'Catharine Hill' Face Powder Fixer
Contorno: 'Divine Diamonds' sombra marrom da paletinha de sombras 01
Blush: 'Catharine Hill' sombra roxa da paletia de sombras 01
Iluminador: (eu quem fiz)
Pigmento mágico: 'Slug' cor branco
Olhos:
Sombras: 'Divone Diamonds' paleta de sombras 01
Delineador: 'Indice Tokyo' eye gloss preto
Cílios postiços: "Chingling' AliExpress
Cola para cílios: Cherry Blossim
Sobrancelha:
Sombra marrom paleta 'Divine Diamonds' 01
Boca:
Batom: 'NYX' cor Transylvania
Pincéis:
Coastal Scentes, e.l.f, Sigma e DayMakeup

Assistam as inspirações que postei!
E por hoje é isso meus amores :)
Me contem como está os preparativos de vocês para o Halloween, caso você tenha uma festinha para ir neam haha
Espero muitooo que tenham gostado desse passo a passo, espero ter ajudado de alguma forma!

Não deixem de comentar pleaseeee :)
Um beijo imensooooo no coração de vocês, tenham uma ótima semana e até o próximo 
 
Me encontre no:
Instagram @luanaschinberger
Facebook Luana Schinberger
Fan Page Blog Flor de Mulher
Snapchat  luhschinberger 

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Review Paleta de sombras 01 Divine Diamonds

Obaaaaa \o/ essa resenha eu estava ansiosa para trazer aqui pra vocês!

Confesso que sombras são os itens que eu menos compro, pois duram uma eternidade hehe mesmo eu trabalhando com isso!
Mas essa paletinha da Divine Diamonds eu tive que chamar de minha e sem duvidas trazer aqui como uma ótima sugestão de investimento para vocês que amam maquiagem :)
Gente, essa é o tipo de paletinha que só ela basta, tem totas as cores que a gente precisa para fazer uma make simples para o dia a dia, uma make esfumadinha clássica, um degradê lindo de cores e até mesmo aquele smokey eyes baphonico!
SIM! ela é mega curinga \o/

Vou começar falando sobre as cores:
São 12 cores, todas casam entre si.
Tons de bege, champagne, rose, laranja, roxo, uva, marrons e preto.
São 3 tipos de acabamentos das sombras, temos as opacas, as cintilantes e as acetinada, olhem só:
Textura e pigmentação: As sombras cintilantes e as acetinadas são macias e não esfarelam nadinha, pegam super fácil e a cor fica intensa logo de cara.
 Já as sombras opacas são mais secas e esfarelam um tiquinho, principalmente o preto que é ultra mega power pigmentado.
Todas as cores são bem pigmentadas, o preto se tornou o meu queridinho pois a pigmentação é mara demais gente, aquele preto carvão que a gente sempre sonhou!
Na foto acima as sombras estão com primer por baixo.
Já na foto abaixo, as sombras nos dedos estão sem primer.
Sobre a embalagem: eu gostei muito da embalagem, pois é simples e super resistente.
Com a base preta e a tampa transparente e fecha super bem, da para levar na necessaire sem medo de quebrar e fazer aquela lambança rsrs.
Cada bolinha de sombra contém 1,3g.
O valor dessa paleta gira em torno de R$60,00 mas super vale o investimento pois é uma paleta mega curinga e de qualidade maravilhosa.

Essa marca vem ganhando o meu coração a cada produtinho que experimento, quero agora testar os batons, vamos ver se são tão mara quanto as sombras e pigmentos hehe

Bom meus amores, por hoje é só ;)
Não deixem de comentar e me contar oq acharam ou se ja usaram :) fico sempre muito feliz com a interação de vocês!

Um beijo imensooo no coração de vocês e até o próximo  
 
Me encontre nas redes sociais e fique por dentro de tudo oq rola aqui no Blog e muito mais:
Instagram @luanaschinberger
Facebook Luana Schinberger
Fan Page Blog Flor de Mulher
Snapchat  luhschinberger

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Tutorial de maquiagem: Palhaço arco-iris

Oie galerinha!


Esse ano estou animada com as maquiagens artísticas hehe adoro de montão \o/ e quando chega o halloween, oq não falta são inspirações para trazer aqui para vocês!



Ano passado eu trouxe 3 maquiagens de halloween, todas bem monstruosas e assustadoras, esse ano resolvi ser mais light hehe tranquilinha :)

Por isso a nossa maquiagem de hoje é bem alegre, colorida...inspiradora!
Eu e a Blogueira linda Carla Marques resolvemos fazer esse vídeo em parceria, escolhemos um tema, porém com propostas diferentes.
Bora lá espiar o passo a passo da make que ela fez ;) >clique aqui<
Produtinhos usados
Pele:
Água Micelar 'Lóreal
Primer: 'Eudora'
Corretivo: 'Kryolan' cor: D1
Base: 'Mary Kay' TimeWise cor: ivore 7
Pó translúcido 'Catharine Hill' Face Powder Fixer
Contorno 'Alice Salazar' sombra Salazar
Cown 'Catharine Hill'
Sombras: paleta 120 cores modelo B
Tinta pinta Kara azul 'Glitter'
Olhos:
Sombras: paleta 120 cores modelo B
Delineador em gel: 'Mary Kay' preto
Lápis: 'Essenze di Pozzi' preto carbon
Cílios postiços: "Chingling' AliExpress (usei clown Catharine Hill para pintar de ranco)
Cola para cílios: 'DUO'
Sobrancelha:
Sombra: ''Catharine Hill' paleta CD sombra marrom + roxo
Boca:
Batom: 'Ricost' cor: Babi + 'Eudora' cor: roxo Eudora

Pincéis:

Coastal Scentes, e.l.f, Sigma e DayMakeup


Assistam as inspirações que postei ano passado!
E é isso meus amores :)
Como sempre, eu espero muitoooo que tenham gostado do passo a passo e que tenham aproveitado as diquinhas ;)
Tem alguma sugestão para a próxima make? não deixe de escrever aqui nos comentários!

Um beijo imensooooo no coração de vocês, tenham uma ótima semana e até o próximo 
 
Me encontre no:
Instagram @luanaschinberger
Facebook Luana Schinberger
Fan Page Blog Flor de Mulher
Snapchat  luhschinberger