Veja també

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Tutorial de maquiagem pálpebra luz com a Palette Divina da Eudora + delineado felino

Oi oiii galerinha linda!

Vamos hoje de tutorial de maquiagem?
A make que preparei hoje para vocês é bem especial, com um traço diferente do delineador, mais marcante e sedutor.
E o esfumado eu queria algo que também não fosse muito comum, por isso escolhi usar a técnica 'pálpebra luz', que consiste em escurecer as extremidades da pálpebra e iluminar o centro da pálpebra, parecendo assim que a pálpebra está mega iluminada.

Nos lábios eu escolhi um batom nude maraaaaa que estou xonadinha hehe para não pesar, já que nos olhos vamos ousar bastante ;)

Então chega de tagarelar e bora apertar o Play...
Produtinhos usados
Pele:
Primer: 'Indice Tokyo'  Roberta Martyres no Facebook
Corretivo: 'Indice Tokyo' paleta de 5 corretivos   Roberta Martyres no Facebook
Base: 'Mary Kay' cobertura média cor: beige 204
Pó compacto: 'Mart Kay' translúcido
Contorno e blush: 'Eudora' Bronze Esplendor cor: bronzer glam
Iluminador: 'e.l.f' Healthy Glow Shimmer Powder
Olhos:
Corretivo: 'Indice Tokyo' corretivo bege da paleta de 5 corretivos   Roberta Martyres no Facebook
Sombra 1 (marrom mais claro): 'Duda Molinos' cor: caxemira
Sombra 2: (marrom cintilante): 'Eudora' Palette Divina cor: marrom cintilante
Sombra 3 (rosa): 'Eudora' Palette Divina cor: rosa
Sombra glitter: 'Beauty Class' cor: 17
Delineador em gel: 'Mary Kay' preto
Máscara de cílios: 'Bourjois' Volume Glamour MAX www.canelaemel.com.br
Cílios postiços: "Chingling' AliExpress
Cola para cílios: 'DUO'Sobrancelha:
Sombra: 'Duda Molinos' cor: caxemira
Boca:
Batom: 'Vult' líquido matte cor: 14
Pincéis:
Coastal Scentes, e.l.f, Sigma e DayMakeup
Acessórios: 
Brinco de pedraria rosa: By Nah acessórios
E por hoje é só meus amores :)
Eu espero muitooo que tenham gostado da maquiagem e que tenham aproveitado o tutorial, é super válido adaptar os produtos e o formato da maquiagem para que ela fique com o seu estilo!

Um beijo imensooo no coração de vocês e até o próximo  
 
Me encontre nas redes sociais e fique por dentro de tudo oq rola aqui no Blog e muito mais:
Instagram @luanaschinberger
Facebook Luana Schinberger
Fan Page Blog Flor de Mulher
Snapchat  luhschinberger

terça-feira, 12 de julho de 2016

Review: batons líquido matte Ricosti: Donna, glam, hipnose e cacau

Oi oiiii galerinha linda!

Mais um post com batons divônicos para vocês \o/ já estou me tornando a louca dos batons kkkkk papai do céu me ajude a não desejar mais outras cores kkkk.

Mais uma vez eu trago batons líquido matte da Ricosti, gente estou apaixonadaaa por eles, são bons, maravilhosos, qualidade mara e precinho amiguinho hehe
Bora espiar...
Vou começar mostrando na ordem que está na foto acima ;) Donna, Glam, Hipnose e Cacau.
Donna: é um tom de rosa com fundo bem roxinho, dependendo da luz ele fica até mais roxo do que rosa rs''
A cor nos lábios fica igual a cor da embalagem.

Super fácil de aplicar, a cor já fica uniforme na primeira passada, mas sempre é bacana dar a segunda camada para garantir que não fique manchado.
Glam: também da família dos rosas, porém muito mais poderoso, puxa bastante para o bordô, deixa um ar sedutor sabe? sexy, amo!
Ele também é bem fácil de aplicar, a cor fica bem uniforme e não precisa de camadas e mais camadas de batom.
Hipnose: um roxo maravilhosoooo *-* não sei explicar muito bem que tom de roxo é, mas sei que ele ganhou meu coração!
É um roxo bem escuro, mas não deixa com ar de bruxa má sabe? fica lindo demais.

Ele foi mais chatinho de aplicar, precisei de 3 camadas :( pois ele mancha e nas fotos fica feio, mas com 3 camadas consegui uma cor uniforme e linda.
Cacau: um tom de marrom bem lindão, é um marrom entre o frio e o quente, as vezes sinto ele mais quente as vezes mais frio, depende muito da luz também.
Esse tipo de batom é muito difícil de fotografar e mostrar a cor real, mas nessa foto está bem próximo do que ele realmente é.
Também achei chatinho de passar, porém é mais fácil que o hipnose rsrs, macha um pouco mas com 3 camadas fica lindo e bem uniforme.
Textura: a textura dos 4 são a mesma, líquido cremosinho, não escorre e secam em pouco mais de 5 minutos.
Lembrando que quanto mais camadas aplicar, mais chance do batom craquelar.
Durabilidade: as cores que precisei de apenas 2 camadas (Donna e Glam) tiveram uma melhor durabilidade pois quanto menos camadas mais fixam nos lábios.
Ja os outros que precisei de 3 camadas (Hipnose e Cacau) duraram um pouco menos pois fica mais grosso na boca e tendem a craquelar um pouco, bem pouco mesmo.
Mas também depende se você vai comer, beber, beijar rsrs isso ajuda o batom a sair com mais facilidade.
Sobre a embalagem: como eu disse no review das outras cores que fiz, nada de diferentão na embalagem gente, o tubo é transparente e tampa preta. 
O aplicador também é dos clássicos, aqueles que já estamos acostumadas, o logo é em prata.
Os nomes das cores vem escritas ou no corpo do tubo ou na fundo do tubo, varia.
Contém 4,5g.

O preço varia bastante, já vi entre R$17,00 até R$22,00
Eu paguei R$18,00 com a minha amiga Roberta Martyres, caso se interessem é só add ela lá no facebook ;)

Gente os batons da Ricosti são mara demais, da vontade de ter todos, aahhhh como eu queria ser ricaaa kkkkk

Fiz review de outras 4 cores é só clicar aqui < para conferir esses lindões da foto abaixo.
Espero que tnham gostado meus amores!
Você já tem os seus queridinhos da Ricosti? me contem :)

Um beijo imensooo no coração de vocês e até o próximo  
 
Me encontre nas redes sociais e fique por dentro de tudo oq rola aqui no Blog e muito mais:
Instagram @luanaschinberger
Facebook Luana Schinberger
Fan Page Blog Flor de Mulher
Snapchat  luhschinberger

terça-feira, 5 de julho de 2016

Review: sombras asa de borboleta By Divine Diamonds

Oi oiii meus amores!

Hoje é dia de fazer vocês babarem hehe babarem nas sombras asa de borboleta maraviiiis da marca Divine Diamonds.
Nãaaaaao esse não é um post pago, estou trazendo essas sombras para vocês conhecerem pq eu realmente ameeeeei a qualidade e é sempre uma delicia compartilhar coisas boas 'cazamigah' 💃

No final do post tem um vídeozinho de 1 minuto mostrando as sombras , pois nas fotos as cores não ficam tão fieis, não deixem de apertar o play ;)

Eu tenho apenas três numerações mas pretendo adquirir outras que já estão na minha listinha de desejos!
As minhas sombras eu compro com a linda Roberta Martyres no Facebook, ela é uma graça gente e super de confiança.
Na sequência as cores 19, 230 e 107, todas as fotos as sombras estarão nessa sequência ok?!
Asa de borboleta cor 19 A.B glitter: um tom de nude MARAVILHOSO, parece ser acetinado, ele tem micropartículas que super brilham com a luz e fica maravilhoso com o movimento, embora na embalagem venha marcado 'glitter' ele não tem textura de glitter, se parece mais com um pigmento, não precisa usar uma cor de fundo para que a cor fique intensa, apenas um bom primer.
Sabe aquela maquiagem chique e glamourosa? com essa asa de borboleta você consegue!
Asa de borboleta cor: 230 gold 3D: não consegui captar exatamente a cor real dessa asa de borboleta, ela parece ser branquinha mas conforme a luz bate, revela reflexos esverdeados que brilham muitoooooo, muito mesmo!
Esse sim tem textura de glitter, dá para ver bem os pontinhos que brilham e ele é mais grossinho, precisa de uma sombra de fundo para realçar.
Asa de borboleta cor: 107 dourada pérola: um tom bege quase branquinho com reflexos dourados bem amarelado, tipo brilho de pérola mesmo sabe? estilo sereia que fica maravilhoso!
Me lembra muito o pigmento 'vanilla' da MAC.
Esse tem a textura da primeira cor que mostrei, é bem fininho e parece um pigmento, também fica maraaaaaaa se usar sozinho apenas por cima de um bom primer.
Esse não vem escrito 'glitter' na embalagem.
Nas fotos acima eu consegui captar melhor as cores reais, ambas as fotos estão com primer por baixo das sombras.
Podem ser usados também sem um primer ou fixador, porém ficará muito mais bonito e vibrante se utilizar.
Gente, olhem só como brilhaaaaaa *-*
A embalagem: é bem tradicional, potinho transparente e tampa preta com a logo.
Dentro do potinho tem o dosador, que ajuda muito a não ter desperdícios.
Eu amei pois a tampa rosqueia super bem e não escapa nem um tiquinho de sombra, pois tem uns que só por Deus rsrs ao abrir cai brilho pelo mundo kkkkkkkk
O valor médio das sombras dessa marca giram em torno de R$20,00, com a Roberta Martyres no Facebook eu paguei R$18,00 contém 2g te produto.

Gente, estou inlove com essas sombras e como eu já disse, quero váááárias outras cores hehe
Antes que me perguntem, eu já usei uma delas em um tutorial aqui no Blog, usei a cor 19, aquele nude lindo em uma make bem romântica com esfumado diagonal.

Clique aqui para assistir ao tutorial :)
Assista ao vídeo de um minutinho a seguir, nele você conseguirá visualizar o brilho e beleza dessas sombra :)
   
Bom pessoal, espero muito que tenham gostado assim como eu hehe
Alguma dessas cores te chamou atenção? qual? já usou as sombras dessa marca?
Não deixem de comentar!

Um beijo imensooo no coração de vocês e até o próximo  
 
Redes sociais
Instagram @luanaschinberger
Facebook Luana Schinberger
Fan Page Blog Flor de Mulher
Snapchat  luhschinberger

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Desafio leitura labial com a irmã | rindo feito loucas

Oieee genteeee!


Bora dar boas risadas hoje com uma TAG beeeeeeem engraçada? kkkkk

Eu já sabia que eu iria 'mimijar' de rir mas não sabia que seria tantooooo!


Para pagar esse mico comigo, eu convidei a minha irmã Veruska (que é tão doida quanto eu) kkkkk e não poderia ter sido outra pessoa pois o vídeo ficou demais, custei para editar, pois ia e voltava várias vezes!



Então chega de bláblábláááá e bora apertar o Play.

Bom pessoaaaaaaal, por hoje é isso haha sei o quanto vocês gostam desses desafios e trarei outros sem duvidas!
Espero muitooooo que tenham gostado, pois amamos demais gravar!

Não deixem de comentar, deixar aqui sugestões de vídeos que gostariam de assistir, é sempre muito importante essa nossa interação.

Um beijo imensooo no coração de vocês e até o próximo  
 
Redes sociais
Instagram @luanaschinberger
Facebook Luana Schinberger
Fan Page Blog Flor de Mulher
Snapchat  luhschinberger

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Tutorial de maquiagem dia dos namorados | delicada e poderosa

Oi oiiii meus amores 

Dia dos namorados chegandoooooo  e quem ai está a procura de uma make causadora, sedutora, poderosaaaaaa e que ainda seja delicada para impactar o boy naquele encontro fofo todo planejado por você e ele?

Se você não tem namorado não se preocupe, faz a make e arrasa na noite solteira, pois é uma fase maraaaaaaa da vida  bora tombar azinimigah meu bem!!! haha

A maquiagem de hoje é romantiquinha porém beeeeem poderosa, cores fofas com contornos marcantes, a combinação perfeita para deixar o gato todo curioso para saber oq tem por trás dessa maquiagem.
Bora conferir as fotinhos e em seguida apertar o Play 
Produtinhos usados
Pele:
Primer: 'Indice Tokyo'  Roberta Martyres no Facebook
Corretivo: 'Indice Tokyo' paleta de 5 corretivos   Roberta Martyres no Facebook
Base: 'Maybelline' Super Stay 24 cor: classic ivory light
Pó compacto: 'Mart Kay' translúcido
Contorno e blush: 'Eudora' Bronze Esplendor cor: bronzer glam
Iluminador: 'e.l.f' Healthy Glow Shimmer Powder
Olhos:
Clown: 'Indice Tokyo' corretivo bege da paleta de 5 corretivos   Roberta Martyres no Facebook
Sombra 1 (marrom mais claro): 'Duda Molinos' cor: caxemira
Sombra 2: (preto): 'Catharine Hill' paleta CD
Sombra 3 (uva): 'Catharine Hill' paleta CD
Sombra 4 (nude): 'Divine Diamonds' asa de borboleta cor: 19 A.B gliter  Roberta Martyres no Facebook
Sombra 5 (iluminadora): 'Duda Molinos' cor: future
Delineador caneta: 'Essenze di Pozzi' duper preto
Máscara de cílios: 'Bourjois' Volume Glamour MAX www.canelaemel.com.br
Lápis: 'Essenze di Pozzi' carbom black
Cílios postiços: "Chingling' AliExpress
Cola para cílios: 'First Kiss' 
Sobrancelha:
Sombra: 'Duda Molinos' cor: caxemira
Boca:
Batom: 'Ricosti' cor: Donna
Pincéis:
Coastal Scentes, e.l.f, Sigma e Day Makeup

Bom meus amoreeeeeees a nossa maquiagem para o dia dos namorados é essa *-* espero muito muitoooo de coração que tenham gostado  como eu disse no vídeo, façam suas adaptações, os produtos usados são apenas sugestões 

Um beijo imensooo no coração de vocês e até o próximo  
 

terça-feira, 7 de junho de 2016

Cabelos coloridos, a febre que não sai mais da cabeça da mulherada e nem da minha!

Oi oiii galerinha :)

Alguém ai ainda não me segue nas redes sociais?
Se ainda não, corre lá pois quem já segue já está ligadinha na mudança que fiz no meu cabelo hehe e é sobre isso que vamos falar hoje... só um tiquinho!

Instagram @luanaschinberger
Facebook Luana Schinberger
Fan Page Blog Flor de Mulher
Snapchat  luhschinberger
 Bom gente, resolvi mudar a cor do meu cabelo kkkkk siiiiim enjoai do ruivo, mas já vou adiantando que o ruivo é minha cor oficial e quando eu cansar dessa vida de arco-iri é para o ruivo que eu voltarei kkkkkk 

Os cabelos coloridos tem tomado a cabeça da mulherada, claro que não são todas que gostam, muita gente ainda tem uma certa resistência em aceitar alguém com cabelo colorido mas olha, não adianta insistir rsrs''' pois existe muita gente tradicional e conservadora no mundo!
Sabemos que cor de cabelo não muda caráter de ninguém maaaaas tem gente que não curte e ponto.
Não é pelo fato de uma pessoa não ter coragem de pintar o cabelo colorido que ela não ache bonito, siiiiim, tem muita gente que acha lindo, falta apenas um tiquinho de coragem para embarcar nessa!

A primeira inspiração que quero compartilhar com vocês é da Maristela, uma lindaaaaa que eu acompanho no instagram @maristelice, o cabelo dela é incrível, as fotos dela são incríveis e não tinha como escolher outra pessoa para inspirar e aguçar ainda mais a vontade de ter cabelo colorido! 
São tantas as maneiras e estilos de deixar os cabelos coloridos que dá para ficar doida na hora de escolher!
Para começar temos que definir a cor hehe normalmente vamos direto em nossas cores favoritas.
Podemos também definir em qual parte do cabelos iremos fazer a arte, pois não precisa ser necessariamente no cabelo todo.
Pode ser apenas a franja, as pontinhas ou a parte de baixo, na nuca por exemplo!

A tempos que eu queria colorir o meu cabelo com uma cor diferente e agora que criei coragem resolvi ir fundo.
Minhas cores favoritas são o roxo, azul e verde, então dessas três escolhi o roxo para ser a primeira loucurinha.
Na verdade você também não precisa escolher apenas umas cor, pode escolher duas, três, quatro...quantas quiser.
Tanto que mais pra frente quero muito pintar o meu de azul e roxo...deve ficar show!
Confesso que eu gosto dos cabelos que tenham no máximo duas cores ou dois tons da mesma cor, sei lá, acho que fica mais simples e bonito.
Cabelo colorido mostra o quanto você tem atitude e ajuda você a se descobrir, pois muitas das vezes quem usa cabelo colorido encontra dentro de si sua personalidade, que as vezes não conhecia...não estou dizendo que quem não pinta não tem personalidade rs'' só estou dizendo que as vezes a pessoa precisa dessa mudança para se descobrir.

Eu estou amandoooo meu cabelinho roxo, confesso que ainda não está no tom que eu quero pois do ruivo ao roxo não foi fácil, tivemos que usar um tom de roxo mais escuro para cobrir o cobre, maaaaaaaaas agora vou ajustando e logo logo chego no meu roxinho favorito.
Vou gravar um vídeo contando tudo oq foi feito, oq usei e quem fez para mim ;)
Como eu disse lá no início do post, não deixem de seguir as redes sociais para estarem sempre ligadinhas na novidades :D lá tem fotinhos do meu cabelinho roxo
 espero vocês por lá!


Instagram @luanaschinberger
Facebook Luana Schinberger
Fan Page Blog Flor de Mulher
Snapchat  luhschinberger

Um beijo imensooo no coração de vocês e até o próximo